1

280 25 21
                                    

POV RAINBOW DASH

Uma segunda feira, pra alguns poderia ser o início de uma semana incrível, acordar cedo ouvir os pássaros cantarolando sentir o cheiro do café fresco... AHM tem gente que gosta dessas coisas não é? Eu só quero ficar em minha caminha confortável e deixar toda essa história passar. Foi o que pensei quando ouvi o despertador apitar pela quarta vez, eu já não estava me aguentando quando uma quinta e última vez foi acionado. Bati a mão naquele maldito quando me toquei que o despertador era meu próprio celular, dei pulinhos da cama procurando ele no chão e verificando se estava tudo ok com sua tela e laterais.
Foi daí que eu percebo que já estava levantada, estava em pé pronta para uma desgraça eminente.
— SEGUNDA FEIRA É UMA MERDA EU NÃO QUERO IR! — Gritei quase puxando meus cabelos de tanto ódio.

— Rainbow fala baixo! — Sunset é uma garota meio gótica do colégio, a gente acabou se conhecendo e ficamos bem amigas, hoje a gente divide um quarto, pagar isso aqui sozinha é impossível.- Você tá fazendo muito barulho.

— Qual é... — Eu estou tão desanimada pra ir pro colégio hoje, eu sou um completo oposto do meu eu de dois dias atrás. Estava tão confiante antes de entrar no campo. Eu não achava que as garotas da Academia De Cristal fossem tão boas. — Eu não quero ir.

— Para com choro Dash, você tava tão confiante alguns dias atrás.

— É por isso mesmo que não quero ir! Todo mundo vai ri da minha cara porquê a gente perdeu o jogo mais importante da nossa vida.

— Rainbow, foi só uma partida amistosa tá tudo bem. — Como ela ouça ofender minha honra em poucas palavras?

— Você não falou isso...

— Rainbow qual é, levanta um pouco dessa cama — Dizia enquanto buchechava. — Vem logo vem! — Jogou um travesseiro em mim e me puxou pela perna.

— Que saco Sunset, porquê você tem que ser assim? Eu entendo que ela quer que eu me anime mas poxa eu tô na maior deprê agora eu quero sofrer um pouco vai... Ela me obrigou a comer pão de forma com pasta de amendoim e um pouco de café de ontem. Não reclamei, era minha vez de fazer café e eu deixei passar batido, estava tão abalada pelo jogo que acabei esquecendo de fazer café.

Mesmo assim depois daquilo a gente finalmente foi, Sunset tem uma moto eu sempre ia na garupa ela nunca me deixava pilotar, a escola não era muito longe dali 5 minutinhos de moto já era o suficiente para chegarmos. Estudávamos no colégio de Canterlot, ou para os mais íntimos Canterlot High.

Enfim chegamos ao colégio, como de costume algumas pessoas estavam ainda entrando, não chegamos muito cedo e nem muito tarde faltava só apenas alguns minutos para a primeira aula começar.

— Tomara que ninguém venha falar comigo.

— Dash relaxa! Não tem nada demais, todo mundo perde ninguém é perfeito.

— Eu sou perfeita!

— Ah santa Celestia lá vem...

— Eu nunca perdi nenhum jogo deste que eu fui eleita capitã, ninguém e nenhum companheiro do nosso time é fraco ou incompetente todos eram bons o suficiente porquê foram treinados por quem... Adivinha só. EU MESMA! E é por isso que estou tão abalada pela lavada! — Me gabo de todas as coisas incríveis que fiz.

— Rainbow Dash eu sei que você pode ser- — O sinal toca e Sunset é interrompida. - Só tenta não ficar fissurada nisso.

A professora ficava na frente de todos lendo algumas coisas que eu nem dava importância, eu abaixo minha cabeça e fico ouvindo música escondida. Não quero ser vista por ninguém...

Uma maçã coloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora