5

113 14 20
                                    

POV APPLEJACK

Finalmente o dia do aniversário da riquinha havia chegado, Mclntosh me ajudou a levar tudo em sua caminhonete e do caminho até lá não falou uma única palavra. A festa daquela garota para mim era completamente novo, Rainbow e sua amiga de quarto estava na festa. Não conhecia ninguém de lá sem ser as duas. Quando sai da caminhonete vi Dash que me esperava na frente de uma mansão, essa casa era da riquinha que comprou minhas tortas? Cacete!

Mclntosh deixou a caminhonete estacionada enquanto aí em direção a um grupo de pessoas, era Rainbow e suas amigas, mas de lá eu só conhecia a ruiva."Tem certeza que é aqui?" Pensei comigo mesma vendo Rainbow que parecia animada ao me ver.

Cumprimentei a de cabelo colorido com um aceno, colocando uma das caixas no ombro com todas aquelas tortas de maçãs. "Hum bora que ninguém é de ferro!" Acabo por esbarrando nela, que me dá uma puxada de orelha.

— Foi mal Dash. — Logo a frente, aquela garota, a riquinha que encheu meu bolso de dinheiro, que cara de azeda. — Onde eu coloco essas tortas? — Ela virava o olho pedindo para entrar com a caixa. A pronto, eu estou aqui para te entregar as tortas e se ucê quisesse mudar essa joça de lugar faça ucê mesmo ó esquisita! Sabe o quanto isso tá pesado?Não adianta discutir, afinal de contas nem valia a pena. A galera tá toda reunida e se eu for questionar algo só vai destruir o clima. Esquece isso.

Entrei naquele lugar, e poxa, como ela era rica. Só o salão principal era enorme, acho que seria umas quatro ou cinco vezes maior que minha cozinha. Mas também era esquisito, o lugar parecia vazio, era bem na pegada de casas modernas com gesso no teto, lustres e paleta de cor predominante branco.

Deixei aquela caixa próximo de uma mesa, onde tinha ponches de diversas bebidas e também várias comidas deliciosas. Averiguei que não havia ninguém próximo e de forma sutil pego não uma, nem duas, mas três salgados e escondo dois deles nas mãos e o terceiro na boca. Estava uma delícia, não acredito que estava gostando de comer comida de rico.
— Hum, comida frufru...

— Gostando? — Assusto com sua presença, o salgado que provava acaba por entrar errado, lágrimas acumularam em meus olhos seguida por uma séria se tosses, eu estava engasgando. — Ei, cuidado aí! — A única coisa que sinto são suas mãos que batiam em minhas costas, estavam pesadas.

— Oxe diacho, quer me matar diabo!? — Já havia me recuperado. Limpo as lágrimas.

— "Oxe" o quê? Eu tava te ajudando.

— Com essa mão pesada!? Cacete me mata logo. — Ela rir, e não consigo ignorar isso — Poxa... — sua risada era contagiando, ficando rindo durante alguns segundos, Rainbow estava com uma caixa em mãos.

— Aqui. — Rainbow estava com a segunda caixa em suas mãos, ela os posicionou próximo da maior.

— Vem, vamos encontrar as garotas.

Voltamos à entrada e encontramos todas que estavam mais atrás. Rarity aproveitou para dar início a festa, tudo era tão brilhoso e cheio de fru fru que quase vomitei ali mesmo. Que riquinha. Credo, para que esse palco, e todas essas luzes?

Rainbow me cutucava de forma agressiva, dói a cada estocada, e até que eu ficasse maluca com ela, a mandando parar de me cutucar assim. Me surpreende saber que desejava apenas queria uma companheira de bar.A festa da Rarity era grande, a maior que eu já vi com toda certeza.
— Acho que vou embora, eu nem fui convidada

— A festa é aberta para todos do colégio, e como você também é uma estudante você pode ficar.

— Sério?

— Bem, se levar em conta que a Rair... Ou Rarity sei lá, é rica, desse jeito ela não se importaria com uma convidada a mais. Sem falar que você pode dizer que é amiga da Twilight, elas se conhecem.

— Eu não sei, acho melhor não.

— Ei, relaxa, eu sou amiga da Sunset, a Sunset e a Twilight são bem próximas e a Rarity conhece a Twilight. Então vocês são basicamente amigas.

Deixei um riso consumir o salão.
— Vai te lascar...

— É sério, gata, você precisa de uma folga, você trabalha tanto naquele rancho que chega da náusea.

Uma maçã coloridaOnde histórias criam vida. Descubra agora