⁰⁵

237 33 3
                                    

Cheguei no ginásio, e fui direto ao meu camarim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no ginásio, e fui direto ao meu camarim. O relógio marcava 18:02 da PM, eu iria me apresentar as oito. Me sentei em uma cadeira de frente para a penteadeira cheia de luzes, enquanto me olhava no espelho me certificando de que estava tudo indo bem. Meu figurino, meu cabelo e minha maquiagem estavam impecáveis, obviamente.

Uma moça, que aparentava ter uns trinta anos, entrou pela porta do camarim, vindo até mim com um sorriso no rosto.

— Black! Sua apresentação é daqui a duas horas, por favor se certifique de que não se esqueça a sua coreografia, e não se esqueça de se aquecer. Ah, tome cuidado com a porta, está área é um pouco perto das arquibancadas, alguém pode entrar aqui por engano. — ela deu o aviso, e escreveu em sua prancheta a minha presença, antes de sair deu um sorrisinho

— Ouviu o que ela disse, né? Violet. — falou minha mãe, vindo até mim e pondo suas mãos em cada um de meus ombros, enquanto se olhava no espelho — Quero que esteja perfeita essa noite, esteja deslumbrante como sempre. — falou a mais velha, me encarando com um olhar sério pelo espelho. — Vá se aquecer e treinar sua coreografia, vou vê como estão as coisas lá. — ela disse, dando um sorriso mínimo, se direcionou até a porta, e saiu.

— Velhaca — murmurei

Suspirei pesado, e me levantei, indo até o meio da sala, onde era planejado para que fosse um lugar grande e espaçoso para que as atletas se aquecerem. Logo comecei a me aquecer, e depois repassar toda a coreografia, inúmeras e inúmeras vezes.

MIGUEL CAZAREZ

Ao chegarmos no local da apresentação, desci do carro junto de minha mãe e minha irmã, nos direcionamos até a entrada, onde minha mãe pagou os acentos e entramos.

Era enorme, passamos por um corredor largo, onde paramos para tirar uma foto para que eu postasse em minhas redes sociais.

— Tá igual um mongolóide. — falou Alondra enquanto me olhava com uma feição estranha

— Fica na sua, pirralha. — falei e vi ela revirar os olhos

Saímos de lá, indo em direção aos nossos acentos, me sentando ao lado de Alondra, que ficava no meio. Observava o lugar, eu via um corredor onde passava várias pessoas, organizadores eu acho.

— Mãe, vou beber água tá? — falei, e ela acentiu

Saí de lá enquanto assobiava, olhando cada lugar do ginásio. Boa alguns funcionários andando pra lá e pra cá, andei mais um pouco, avistando algumas portas, como sou um puta curioso, decidi ir até lá.

Entrei no corredor onde tinha as porta, e em cada uma delas tinha um nome, provavelmente cada nome de cada ginasta que iria se apresentar hoje. Observei porta por porta, julgando cada nome horrível que tinha lá, olha, eu até achava meu nome feio, mas essas meninas se superaram.

𝗔𝗣𝗣𝗟𝗔𝗨𝗦𝗘 | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭 Onde histórias criam vida. Descubra agora