— OK AGORA ME DIGAM QUEM QUE começou a briga pra vocês caírem na piscina assim?! — Mamãe dizia autoritária enquanto olhava no fundo das nossas almas.
Eu tinha até estranhado sobre ela não ter brigado comigo, é, só estranhado mesmo.
Enquanto nós falávamos todos juntos o que fazia minha cabeça pirar, a voz irritante de Miguel se misturando junto com a de Mason só me fazia ficar mais estressada.
— CHEGA! — Gritei, fazendo todos se calarem na hora.
Respirei fundo, e logo disse.
— Mãe, foi eu que comecei! — Disse, Mason e Alondra riram baixo.
— Mentirosa! — Alondra disse e eu olhei para ela com um olhar repreensivo.
X9 do caramba!
— Deixa que eu falo agora. — Alondra falou andando até nós. — Primeiro, Miguel e Violet já estavam de briguinha tosca desde quando a gente chegou, os dois se olhavam como se fossem se matar. Segundo, quando a gente saiu, Miguel teve a brilhante ideia de andarmos na piscina, Violet até tentou impedir mas o Miguel é um teimoso. Depois, eles começaram a brigar na borda da piscina, e, o Miguel empurrou a Violet, a Violet puxou o Miguel, e o Miguel puxou o Mason, e assim, os três caíram na piscina. Obrigada. — Ela disse antes de dar uma piscadela e sair de lá, Wendy olhava com ódio nós olhos para Miguel, que só se encolheu, eu revirei os olhos.
Fofoqueira. Alondra com certeza era.
Depois de um tempo, os garotos foram em bora, mamãe depois que as visitas saíram veio brigar comigo sobre o ocorrido falando que eu era irresponsável e que precisava de regras de etiqueta.
Eu sempre fiz o máximo para não desapontar minha mãe, pois sabia das consequências e eu não estava afim de passar a noite inteira treinando. Por outro lado, eu e Mason havíamos nos dado bem, antes de ir disse que tinha gostado de mim e que eu seria sua "brother" por mais que eu não tivesse entendido o sentido disso eu apenas ri e concordei com o cacheado, que sorriu antes de ir em bora.
Duas semanas haviam se passado e agora era definitivamente as férias depois das provas, eu não podia estar mais feliz. Nesses últimos dias eu havia ido na casa de Miguel apenas para ver Mason, eu e ele realmente tínhamos nos dado muito bem. Miguel e eu por outro lado tínhamos parado de brigar cada vez que nos víamos, e agora tínhamos começado a nos darmos bem.
Mês que vem seria janeiro e Mason iria ir em bora para Los Angeles novamente, é claro que eu e Miguel queríamos aproveitar o tempo do loiro aqui.
— Eu não quero assistir esse filme chato de novo Mason! ‐ bufei me jogando no sofá da casa de Miguel.
Mason insistia em colocar o filme Como Treinar o Seu Dragão pela centésima vez, ele dizia que o sonho dele era atuar no filme caso um dia tivesse o Live Action.
— Não ouse falar assim do meu filme favorito violeta murcha! - o loiro falou enquanto vinha até mim, tomando o controle da televisão de minha mão.
— Por Deus Mason esse é o seu sexto filme favorito só essa semana! - Miguel se jogou ao meu lado no sofá, enquanto puxava um pouco do cobertor que eu peguei para que nós três nos cobrisse enquanto assistissemos o filme.
— Não fale como se você não fosse diferente rato cabeludo ‐ ri de Miguel que ergueu as sobrancelhas.
— Rato? Rato por quê?
— Mikey, Mickey Mouse, entendeu? - ele revirou os olhos.
— Não me chama de rato! - o garoto gritou me fazendo rir.
— Ratão bombado
— Idiota!
— Você!
—Não, você!
— Para de ser ridículo Miguel - revirei os olhos. — Ei, quer ver o que eu comprei na shein?
— Quero. - Miguel riu, logo peguei meu celular para mostrar o meu mais novo pop it game console que havia lançado.
— Isso é de criança! Violeta! - Miguel me olhou com uma risada.
— Problema? - Ri guardando o celular.
Depois disso, demorou mil anos para escolhermos um filme novamente. Resolvi voltar pra casa depois do filme acabar, minha mãe havia me ligado dizendo que estava tarde, então voltei. Estava sentada na janela do meu quarto enquanto escrevia em meu diário, era a coisa que eu mais gostava de fazer. Escrever.
Escrevi sobre o meu dia, o como eu e Miguel já estávamos nos dando bem, as palhaçadas e pérolas que Mason soltou hoje e a minha mini briga com a Alondra que resultou nas duas caindo do sofá.
Eu estava gostando disso, eu nunca tive muitos amigos em minha vida, e na escola eu não tenho ninguém, principalmente pois era estranhos que minha mãe dizia que poderiam facilmente estar comigo para aproveitar da minha fama. Eu sempre achei isso besteira, mas não estranhava o fato dela deixar eu sair para ver Mason e Miguel quase todos os dias, pois eles já eram famosos também, e na visão dela não haveria problema algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗣𝗟𝗔𝗨𝗦𝗘 | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭
Romansa- 𝙊𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙖𝙣𝙙𝙖 𝙞𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖! - 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙩𝙖̃𝙤 𝙜𝙧𝙤𝙨𝙨𝙖! 𝙑𝙄𝙊𝙇𝙀𝙏 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 se muda para o Arizona para mais uma de suas competições importantes...