⁰⁶

265 33 0
                                    

Minha mãe retocava meu cabelo com laquê e glitter, enquanto eu estralava meus dedos loucamente pelo nervosismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe retocava meu cabelo com laquê e glitter, enquanto eu estralava meus dedos loucamente pelo nervosismo. Faltava poucos minutos para que eu pudesse me apresentar, meu coração batia a mil.

— Não precisa ficar nervosa, você é a melhor, querida. — falou minha mãe tentando me acalmar.

— É eu sei. — revirei os olhos, senti suas mãos pousarem em meu ombro, levei minhas mãos até as suas, as tirando dali e saindo de perto da mesma. — com quem você tava falando?

— Ah, com uma amiga de infância que estudei no ensino médio, e depois da premiação convidei ela para dar uma passada em nossa casa, colocar os papos em dia. — ela deu um leve sorriso de lado. — Está na hora, Violet.

Sei que iria ganhar, mas sempre antes das minhas apresentações eu sempre fico nervosa. Soltei um suspiro, saindo do local, enquanto andava pelos corredores mexia em meus dedos.

Chegamos até a área onde as ginastas ficam, enquanto esperam as outras apresentações terminarem, comecei a me alongar, e repassar os passos da coreografia, para que eu não me esquecesse e tudo saísse perfeito. Minha mãe me mataria se eu errasse essa dança.

Perdia em meus pensamentos, mal escutei a música da outra ginasta terminar, só pude ouvir o alto som de meu nome, e barulhos de palmas que explodiriam os tímpanos de qualquer um.

— Boa sorte. — minha mãe disse parando em minha frente, e dando um beijo molhado em minha testa, soltei um sorriso fraco

Respirei fundo, entrando no local, sendo recebida por diversos aplausos, abri um sorriso largo. Por mais que seja cansativo toda essa fama, por outro lado eu gosto, vê todas essas pessoas me adorando é tão bom.

Me posicionei no centro, logo pude escutar as batidas da música começarem, a música era Love Story — Indila escolhida pela minha mãe, sinceramente eu não gostava muito dela, mas não podia fazer nada.

Comecei correndo até o centro do ginásio, na parte onde nos apresentamos, enquanto dava uma estrela, pude sentir o vento em meu rosto. Meus passos eram leves e soltos, dei um mortal para trás, de acordo com as batidas da música, em um movimento rápido com a cabeça, pude olhar diretamente para a plateia, onde estava o maldito garoto, o mesmo que entrou em meu camarim, me observando enquanto eu dançava. Rápido voltei a minha atenção a dança, agora fazendo um mortal de frente.

MIGUEL CAZAREZ

Observava Violet dançar, seus passos eram leves e bem feitos, sua condenação era perfeita, suas expressões suaves que deixavam os jurados boquiabertos. Olhava a garota com tanta atenção, que nem pude ser capaz de escutar a música terminar, me despertei de meu pequeno transe com a salva de palmas que a garota percebeu.

𝗔𝗣𝗣𝗟𝗔𝗨𝗦𝗘 | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭 Onde histórias criam vida. Descubra agora