⁰⁷

214 32 6
                                    

Após a premiação, que obviamente já sabíamos quem iria ganhar, voltamos para casa, a espera da velha amiga de mamãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Após a premiação, que obviamente já sabíamos quem iria ganhar, voltamos para casa, a espera da velha amiga de mamãe.

— Mas por que ela tem que vir agora? Tipo, vai dar dez horas da noite?! — resmunguei para minha mãe, assim que entramos dentro de casa

— Era o único horário que ela podia, Miguel. — minha mãe falou, suspirando. — leve sua irmã para cama. —

— Ué, ela tem pé. — disse e vi minha mãe me olhar com aqueles olhos.

Aqueles olhos.

— tá..acho melhor eu ir levar você, vamos irmãzinha! — falei dando um sorriso falso, me virando para Alondra, que praticamente dormia em pé

Dei uma risada ao vê-la assim, levei ela para a cama, depois fui para meu quarto, trocar de roupa. Provavelmente mamãe iria ficar sozinha com sua amiga, conversando e bebendo vinho, então, decidi que iria dormir.

Tomei apenas um banho quente rápido, e coloquei uma calça moletom preta, e uma regata cinza qualquer, confortável também. Fui até meu espelho, e fiquei me olhando.

— Lindão. — dei um sorriso convencido, logo fui até minha cama, liguei o ar-condicionado, e desliguei as luzes, deixando apenas o led azul ligado, peguei meu celular, mexendo em minhas redes sociais.

VIOLET BLACK

Chegamos na casa da suposta amiga da minha mãe, sai do carro, ainda bem que lá dentro sempre deixo algumas mudas de roupa, então peguei apenas uma calça moletom preta, e um moletom cinza, era as únicas roupas que eu tinha no carro, mas serviam.

Soltei meus cabelos, arrumando ele com as mãos, eu já tinha tirado a maquiagem, agora minha pele estava leve e natural. Seguimos até a porta de entrada, onde minha mãe tocou a campainha, que não demorou para ser aberta por uma mulher, bonita, de olhos castanhos e cabelos pretos.

— Ash! — a mulher disse sorrindo, abraçando minha mãe. — Violet! — ela disse sorrindo também, me dando um leve abraço. — prazer em conhecê-la pessoalmente, querida! Me chamo Wendy!

Seu sorriso era tão contagiante, que eu não pude evitar de sorrir também.

— É tão bom vê-las por aqui, entrem, fiquem a vontade! — ela disse sorrindo, entrando em sua casa e fechando a porta, assim que passamos pela mesma.

Sua casa era bonita, era grande e bem espaçosa, toda em tons mais amadeirados, típico de casa americana. Ela nos guiou até a sala, me sentei em seu sofá, enquanto tirava meu celular de meu bolso.

— Bom, Ash, poderíamos ir lá para fora, ao ar livre para conversarmos. E Violet, você pode ir conosco se quiser, ou se preferir pode ficar aqui. — A mulher, disse simpática.

𝗔𝗣𝗣𝗟𝗔𝗨𝗦𝗘 | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭 Onde histórias criam vida. Descubra agora