⁰⁸

125 19 1
                                    

— POR FAVOR MÃE NAO TEM como cancelar mesmo esse almoço? — Perguntei, mesmo sabendo qual seria a resposta.

— Claro que não, Violet! Por Deus, já é a sétima vez que me pergunta isso, acha que vou mudar de ideia? — Mamãe falou com um pouco de irritação em sua voz, suspirei, e balancei a cabeça concordando.

Ela era uma mulher muito insistente, não ia mudar de opinião tão rápido. Hoje seria o almoço, e sinceramente eu não estou com vontade de olhar para a cara daquele garoto.

Ontem quando cheguei em casa, me segurei para não ir procurar o Instagram do garoto, mas minha curiosidade falou mais alto, e quando eu menos esperei eu já estava olhando as fotos dele. Passava cada foto uma por uma, observando tudo, algumas fotos via ele junto de um garoto cacheado, amigo dele talvez?

No corredor onde tinha um enorme espelho, eu me observava arrumando alguns detalhes de minha maquiagem, que não era nada demais, apenas corretivo e rímel, também um pouco de blush e o gloss, que não pode faltar.

Logo a campainha tocou, eram eles, suspirei e fui até a porta de entrada, encontrando minha mãe abrindo a porta com um largo sorriso.

— Entrem por favor! Fiquem a vontade. — Minha mãe disse sorrindo, assim que entraram não pude deixar de notar outro garoto alto ao lado de Miguel.

Caramba! Era o loiro da foto!

— Me desculpe não avisar, Ash. Este é Mason, amigo de Miguel, apareceu hoje de surpresa lá em casa, não pude deixar ele sozinho. — Wendy falou para minha mãe, que apenas riu e cumprimentou o garoto

— Sem problemas! Bom que faz companhia a Violet. Essa é Alondra?

Olhei para a garotinha, que estava imóvel enquanto me olhava.

Tadinha.

Esboçei um sorriso para a garota, que ficou vermelha como um pimentão.

— Violet! — Ela sorriu, vindo me abraçar, abracei ela novamente, soltando uma risada.

— Ela é muito fã de você, Violet. — Wendy disse.

— Sua mãe me falou de você ontem! É muito bom te conhecer! — Falei sorrindo, vendo a garota sorrir e me soltar.

Direcionei meus olhares para os dois garotos, o loiro chamado Mason, estendeu a mão, esperando eu apertar.

— Prazer, Violet! Sou Mason, Mason Thames. — Ele deu um leve sorriso, sorri e apertei sua mão.

— Prazer em conhecer você também. —

MIGUEL MORA'S VERSION  

— Não tinha outra hora pra você aparecer não? — Disse para o loiro que riu.

— Pra sua informação, eu tô doente. — Ele disse dando uma piscadela. — Não tinha nada pra fazer lá em Los Angeles, vim passar uns dias com meu amigão. E outra, eu já acabei minhas provas, cara, 'tô praticamente de férias já.

— Não! Você ficou de recuperação, não era 'pra você 'tá aqui ainda. — Falei revirando os olhos.

Estávamos indo para o almoço, tivemos que levar Mason, que resolveu aparecer sem dizer nada no Arizona. Desci do carro andando pela varanda da casa das Black's.

Como eu esperava, uma enorme casa com um enorme carro na frente, coisa de rico. Mamãe apertou a campainha, esperando alguém atender. Alondra estava muito animada para encontrar Violet, nas palavras dela Violet era uma deusa, besteira.

Eu não queria nada ter vindo para esse almoço, vim para não decepcionar minha mãe, apenas. Assim que entramos na casa, olhei em volta, era uma enorme casa em tons de marrom e branco, a metade das coisas eram de madeira, o teto era alto, e nele tinha um enorme lustre de vidro que valia minha casa.

Ontem quando Violet foi em bora, não pude deixar de dar uma stalkeada nela. As fotos dela praticamente todas eram das competições e a vida dela, eventos e mais. Algumas fotos da antiga cidade dela e amigos.

Violet entrou no cômodo, ela usava uma calça jeans escura mais folgada, junto de uma blusa colada de mangas cumpridas branca, o cabelo solto, e uma maquiagem leve. O que que viam nela? Sinceramente não consigo achar beleza nessa garota.

Ash pediu para que Violet nos levasse para conhecer a casa, ou andar para qualquer lugar enquanto minha mãe e Asheley conversavam.

— Então, não te vi ontem no jantar na casa da Wendy. — Violet falou a Mason, que soltou uma risada e a olhou.

— É porque eu cheguei hoje, fiz uma surpresinha pro cabeludo aqui. — Mason passou o braço pelo meu ombro.

— Para de ser folgado! — Disse tirando o braço dele de lá.

— Antes, deixa eu tirar uma foto com você? — Mason disse para Violet, que riu concordando, logo tirando a foto. — Você não vai tirar?

— Eu não.

— Se quiser tirar uma foto é só dizer. — Violet riu

— E pra que que eu ia querer tirar uma foto com você?

— Eu sei que você foi me stalkear, você foi muito burro de ter curtido minha foto, fã. — Ela piscou, eu paralisei

EU FUI TÃO BURRO QUE CURTI A FOTO DELA SEM QUERER!

Mason começou a rir, Violet me olhava cínica, aquele olhar que me fazia não gostar cada vez mais dela.

— Relaxa Mikey, ela faz desconto na foto pra você. — Mason disse rindo.

— Nem pra ser mais discreto "Mikey" — Violet falou voltando a andar, logo parando no quintal enorme.

— A gente bem que podia ser amigo né? Aí eu vinha pra sua casa todos os dias só pra tomar banho de piscina, que tal? — Mason falou, eu ri

— Que água suja, você não limpa essa piscina? — Disse para a morena que me olhou séria.

— Vou te jogar nessa piscina se você não calar a boca. — Ela disse

— Eu ajudo! — Falou Mason

— E eu enterro. — Alondra sorriu.

𝗔𝗣𝗣𝗟𝗔𝗨𝗦𝗘 | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭 Onde histórias criam vida. Descubra agora