ESTÁVAMOS TODOS REUNIDOS na mesa enquanto minha mãe colocava as comidas em cima da mesa.
Sentei ao lado de Alondra e Mason, que conversavam comigo enquanto Miguel falava com minha mãe.
Por algum motivo, eu já tinha me dado bem com Mason, ao contrário do amigo, ele não é chato, muito menos insuportável, agora ele falava sobre o como um dia ele ia casar com a Megan Fox.
E eu é claro, só alimentava o sonho dele, coitado.
— Você já pensou? Tipo, Mason Fox! — Ele disse entusiasmado, mas logo parou por um momento quando eu fiz uma careta.
— O certo não seria, Megan Thames? — Falei, e ele pensou por uns segundos, logo concordando.
— Violet, depois vá passear com as visitas pelo o condomínio, ok? — Minha mãe disse dando um sorriso para mim, pude apenas balançar a cabeça. Era só o que me faltava.
— Sabe, a irmã da minha amiga se chama Violet também! — Mason falou, colocando um pedaço de batata na boca.
— Talvez seja por que Violet seja um nome comum? — Miguel se intrometeu
— Não me lembro da conversa ter chegado no outro lado da mesa, sabia? — Mason falou, dando um sorriso cínico para Miguel.
— E.. a tal Violet deve gostar de você, né? — Perguntei, Miguel olhou para Mason por uns instantes, tentando não rir.
— Não! Aquela pirralha me odeia! — Mason falou. — Da última vez que eu fui pra lá ela me ameaçou me jogar da escada!
— E com motivo. — Miguel piscou para ele.
— Acho que vou me juntar a Violet pra fazer sua vida um terror. — Alondra disse, Mason arregalou os olhos.
— Meu Deus! Por favor não! Você e ela já são meus maiores haters sozinhas! Imagine se um dia se juntarem? Vão fazer minha vida um inferno! — Soltei uma risada da fala dele, junto de Miguel, nos olhamos e fizemos e fiz uma cara estranha enquanto o olhava, o garoto fez o mesmo.
O almoço ocorreu normalmente, minha mãe passou o almoço inteiro conversando com Wendy, as duas não pareceram ligar para a nossa conversa. Depois que terminamos, fiz o que minha mãe pediu e levei os garotos para andarem pelo condomínio, paramos na área da piscina, e ficamos andando um pouco pela borda enquanto conversávamos.
— Quando vocês se conheceram? — Mason perguntou para mim e para Miguel.
— Ontem. — Respondemos em uníssono, ambos com tédio na voz.
— Preferia não ter conhecido. — Ele disse, o olhei com uma cara feia.
— Nossa, você acha que eu queria? — Falei cruzando os braços.
— Pois deveria, pessoas matariam pra estar do meu lado agora, sabia? — Miguel falou com um tom de deboche, soltei uma risada irônica.
— Quem são os delinquentes? — Respondi com ironia.
— Não te interessa! —
— São as "fãs" dele. — Mason disse.
— Tão mais pra psicopatas. — Alondra falou enquanto colocava os pés na água.
— Deus me livre. — Falei. — Olha é melhor a gente ir brigar em outro canto! Só falta a gente cair nessa piscina.
— Não seja por isso! — Miguel disse, antes de me empurrar direto na piscina.
Segurei a manga de sua blusa, fazendo ele ser puxado junto comigo para dentro da água.
QUE IDIOTA! EU VOU MATAR ELE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗣𝗣𝗟𝗔𝗨𝗦𝗘 | 𝗠𝗜𝗚𝗨𝗘𝗟 𝗖𝗔𝗭𝗔𝗥𝗘𝗭
Romance- 𝙊𝙡𝙝𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙖𝙣𝙙𝙖 𝙞𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖! - 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙩𝙖̃𝙤 𝙜𝙧𝙤𝙨𝙨𝙖! 𝙑𝙄𝙊𝙇𝙀𝙏 𝘽𝙇𝘼𝘾𝙆 se muda para o Arizona para mais uma de suas competições importantes...