Capítulo 2

88 9 2
                                    

Quando o dia amanheceu, eu sentir os raios solares entram em contato com minha pele fria e pálida a queimando lentamente, causando uma dor suportável até um certo ponto, eu sair dali o mais rápido possível para a parte que não batia sol, a cozinha ou pelo menos o que eu imaginava que seria a cozinha, enquanto pensava na minha vida.

Minha individualidade, ela é chamada de Vampire, eu mesmo nomeei, e como você já perceberam ela me fazer ser igual ao um vampiro, mas existe algumas coisas que diferencia, como por exemplo: Comer comida humana, irônico falar disso sendo que eu era humano até meus nove anos, respirar e ter o coração ainda batendo no peito mesmo que seja beeem lento, além dos sentimentos que não sumiram, mas tem momentos que sou com gelo de tão frio e acabei fazendo uma coisa não muito boa, mas vou deixa isso para outro dia. 

Agora as minhas resistências, eu tenho muitas delas, tipo a de não ficar cansando ao correr muito, a resistência a dor também, mas ainda posso sentir, como a dor que sentir quando o sol atingiu meu rosto, foi uma dor que você pediria a morte se ela continuasse e falando em sol tem essa resistência e eu vou falar dela agora mesmo.

Essa minha resistência ao sol é uma coisa em que eu preciso trabalhar ainda, mas ela podia estar bem melhor se eu continuasse com o treino que fiz antes da morte da minha mãe, mas ainda não era o suficiente, eu teria ainda que usar os protetores solar e ter uma roupa que me protegesse e só assim ficaria mais forte por minha mãe e realizar meu sonho.

Ah! Eu quase havia me esquecido, a minha individualidade tem algumas vantagens e desvantagens que fui descobrindo e que fiquei anotando os efeitos que ela me causa.

As vantagens de ter uma individualidade assim é que eu posso consumir sangue de uma pessoa e armazenar ou utilizar a individualidade que ele ou ela tiver, mas a minha experiencia disso não foi a das melhores, pois eu nem sabia como controlar a minha sede de sangue e estava ainda mudando.

 As desvantagens são que apesar de conseguir utilizar todas as individualidades através do sangue consumido, têm uma exceção ao fogo, eu posso utilizar com facilidade essa individualidade, porém eu não posso por muito tempo, pois seu calor me prejudica. 

Por sorte, eu tenho meu fator de cura regenerativa que me cura, mas eu não uso muito, pois me dá fome.

Apesar de isso tudo eu teria que me esforçar para conseguir em entrar no U.A, espera aí... eu tinha dito o que é U.A? Não? Certo!!! A U.A/Yuuei é uma escola/academia que ensinar e treinar os usuários de individualidade a usar corretamente suas individualidades e se tornarem os melhores heróis do Japão. E é nessa escola/academia que eu vou realizar meu sonho.

Agora voltando a onde eu estava... Ah assim!! E eu tinha que fazer era me inscrever no exame de admissão da U.A, -- Na verdade essa é principal coisa que eu teria que fazer para entrar na academia -- e eu só poderia fazer a inscrição se for online e como eu só tinha algumas roupas, pomadas, protetores solares, acessórios contra o sol, um celular sem internet, comida humana e um pouco de sangue para eu não sair atacando todo mundo, eu diria que estou lascando :)

Alguns dias se passaram, e eu continuei morando no prédio abandonado, além de ter conseguido um trabalho de ser entregador de fast food e nem me pergunte como eu conseguir, pois é uma história um pouco constrangedora haha, mas eu chamo isso de sorte, pois agora eu tenho internet e vou pode me inscrever no exame da U.A e quando eu ia fazer  inscrição eu recebi uma ligação da tia Mitsuki que começou a dizer que eu precisava morar com ela por que era ela a responsável por mim e tem que cuidar de mim etc e tal, mas eu sabia que ela estava preocupada e eu até que gostaria de morar com eles, porém Katsuki era o motivo de eu não ir morar lá, eu não gostaria de ouvir ele reclamar e de ver a cara dele o tempo todo, o que era infantil da minha parte, pois ele está se preparando para ir a U.A também. Argh!! Inferno!

Depois de alguns minutos me acalmando, sem prestar muita atenção na tia Mitsuki, -- que ainda falava sobre eu ir morar com ela -- pois eu estava ocupado surtando mentalmente, eu decido dizer (lê-se interromper educadamente) a tia Mitsuki que estava tudo bem e que eu ligaria para ela nos finais de semana para dizer que estava vivo e foi assim, que algumas insistências da minha parte, eu conseguir convencê-la contragosto que eu não ia para lá e falar que eu ia me inscreve para o exame, ela me incentivou a fazer e depois eu me despedir dela para logo desligar e eu finalmente consigo me inscrever no exame de admissão da U.A.

VampheroOnde histórias criam vida. Descubra agora