Nesse momento estou olhando a varanda do dormitório, observando as estrelas indo embora com o passar do tempo. E logo eu teria que ir também.
Ficar acordado olhando o céu até amanhecer é umas das coisas mais incríveis que um vampiro pode vê, já que ninguém pode impedir.
Além disso, é o unico momento em que eu posso ficar sem casaco ou camisa de manga comprida, sendo eu mesmo na companhia do vento, das estrelas e de vez enquanto da lua que vem me dizer um 'oi' fora isso todos estão dormindo ou ocupados com Aizawa em seu trabalho noturno.
Bom, o sol já nasceu e o meu primeiro dia se foi, agora é o segundo. E eu tenho que me preparar para ele, começando com uma corrida matinal com alguns protetores contra sol. E pouquíssimas roupas longas mas vou leva-las por garante caso fiquei dificil de aguentar.
Esse é o meu treino de resistência contra o sol
A corrida matinal começa a partir do momento que eu sinto o sol em meu corpo após tirar o casaco e fica de camisa regata e calça moletom alem da garrafa com sangue.
Logo de início dessa manhã eu consigo suporta 5% do calor do sol e medida que ele (sol) vai aparecendo vai aumentado o quando eu posso suportar, cheguei a 10% no dia naquele dia e depois parei por luto para um dia eu voltar a continuar aumentando ainda mais esses por centos de resistência.
E hoje é esse dia, correndo em voltar da Yuuei umas 10 vezes o que é nada comparado com o incansável eu sou. Mas eu tiver que parar ao sentir o olhar de alguem em mim e por incrível que pareça era um homem magro para não dizer esqueleto puro de cabelos loiros ele parecia surpreso.
— Bom dia Senhor!! Posso ajudar-lo em algo?? — Perguntei ao ve-lo parado a porta
— Oh! Bom dia jovem! Não só estou surpreso de vê alguem aqui tão cedo. — Ele respondeu calmo — Atrapalhei seu treino??
— Não! — Exclamei baixo. — So não estou acostumado com alguem me olhando.
(Mentira!! Pois se eu não estivesse, eu não faria nada já que Bakugou sempre esta me olhando, eu só não queria que você ficasse e descobrisse o que eu sou) Pensei voltando a corre assim que me despeço do mais velho.
Mas eu não fico muito tempo, assim que sinto minha pele queimar, eu coloco o casaco e entro.
Bebo um pouco de sangue e vou para o banheiro do meu dormitório.
Assim que chego vejo Todoroki se levantando da cama.
— Bom dia!!
Ele me olhando com sua expressão fria.
(Ele esqueceu o que eu disse ontem?) Ele pensou se perguntando.
— Oh! Perdão, não era para falar contigo. — Afirmei pegando a toalha, roupas e indo por Banheiro.
Alguns minutos depois, sair do banheiro ja vestido com o uniforme.
Todoroki entra no banheiro e eu vou para a cozinha da yuuei. Lá eu encontro a Uraraka, o Iida, a Tsuyu e alguns da turma tomando café da manha feito por Sato.
— Bom dia a todos! — Cumprimentei
— Bom dia Midoriya/Deku!!
Deku?? Perai eu não ouvi a voz do Katsuki, então onde vei esse Deku?
— Deku?? — Repetir o "apelido"
— Sim!! Não foi assim que Bakugo lhe chama?? — Uraraka explicou
(Que coisa, viu?!) Pensei. — Esse "apelido"era para me insulta mas tudo bem, eu não me importo.
Sorri para ela que engoliu seco voltando a comer sobre o olhar de todos. Vou até Sato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamphero
FanfictionVocê acredita em Vampiros?? Não, eu também não, até eu me tornar um. Como assim?? Bom, tudo aconteceu quando eu era pequeno, tinha uns dez anos quando tudo começou, a sede de sangue que parecia não ter fim, meus sentidos ficarem muito aguçados de u...