Exame de admissão!!
O grande dia chegou e a ansiedade estava em nível tão grande que até um vampiro comum não se aguentava. Estava tudo preparado e pronto tinha sangue extra roubado do hospital, sentimento de culpa por ter feito isso, protetores solares novos, pedido de licença para falta o trabalho, mochila amarela, tênis vermelho e roupas novas, tudo pronto.
Ao chegar, vi que a academia era gigantesca, tinha um monte de gente, e é claro um sol que parecia frita até ovo sem óleo.
As pessoas pareciam mais interessadas em sabe do por que ele estava todo coberto no meio daquele sol fervendo só de mangá comprida e calça jeans do que presta a atenção no exame.
E nesse momento que um grito chamou a atenção de todos que estavam presentes, um palavrão quase sair da minha boca ao notar quem era.
Katsuki Bakugou. Ele andou firme até onde eu estava, olhando nos meus olhos, antes de sair sem dizer nada.
Aquilo foi uma intimidação que não deu certo. Eu seguir mesmo caminho que Katsuki tinha feito e quando entrei na sala, comecei a rir com gosto ao notar quem estava sentado ao lado era Katsuki.
Tive que tapar a boca para conseguir a bafar o som da risada que tinha chamado atenção de todos antes do Mic aparecer chamado a atenção de todos, explicando tudo sobre o exame que dizer ele explicaria tudo se um garoto de cabelos azuis escuros não o interrompesse por besteira.
"Gostaria de saber do porquê que o senhor explicou apenas dois deles sendo que tem três? E você, garoto de preto, não sabe que não pode entrar de chapéu ou óculos escuros?? Alem disso desconcentrou todos do exame rindo alto demais, está querendo chamar alguma atenção por acaso??"
Não disse que era besteira! Ah! seres humanos.
"Garanto que ele ia explicar sobre o terceiro robô antes de você interromper e esse óculo são para proteger meus olhos de luzes fortes pois meus olhos ardem sem eles por causa da minha individualidade. Ah! Mais uma coisa não foi por querer chamar atenção e sim por que escapou quando vi algo que você não entenderia, já que você não sabia nada da minha vida." Mostrando as presas ao sorrir.
Todos ficaram em silencio e Mic voltou a chamar a atenção e explicar.
Depois da explicação, todos foram para a cidade simulada, sem esperar eu logo corri para a cidade, ouvindo Mic dá uma bronca neles.
Correndo bem rápido para conseguir acabar com os robôs usando uma a individualidade que tinha armazenada, chamas verdes.
As chamas verdes são mais fortes que as normais e as azuis. E usá-las faz qualquer coisa queimar em segundos por isso eu não posso usa muito para não ter que fica sem braços ate eles se regenerar.
Eu tenho lembrança horríveis e varias cicatrizes da primeira vez que isso ocorreu.
Joguei as chamas nos robôs que apareceram e logo eles desapareceram em poeira.
Sorrir ao conseguir boas pontuações.
E depois de alguns minutos queimando robos e salvando alguns concorrentes no caminho, eles soltaram o terceiro e último robô, e ele era enorme, Mic disse que era para fugir caso ele aparecesse, mas quando eu estava perto para me virar para correr escuto um pedido de socorro, quando olho vejo uma garota de cabelos castanhos claros tentando tirar uma grande pedra de cima dos tornozelos, eu vendo que não daria tempo de a salva, corro em direção ao robô e salto criando uma enorme chama verde que destruiu o robô de uma só vez. Porem, isso acabou levando meus braços no processo e eu sentir uma dor absurda que nem percebi eu caindo bem rápido fazendo com que o meu corpo faça uma cratera no chão com a pressão.
Ouvindo passos ainda deitado, me levanto mostrando que ainda estava vivo, mas todo quebrado, surpreendendo todos.
O sol estava atingindo e queimando seu rosto e parte do seu corpo exposto, mesmo que aquela dor não seja nada em relação a dor da queimação dos braços e eu tiver que sair do local arranjando uma sombra para me abrigar e logo conseguindo achar.
Usei a auto cura regenerativa para cura os meu corpo para depois de curado, eu pegar e beber o sangue que trouxe como emergência.
Em poucos minutos, a Recovery Girl veio até onde eu estava e ficou surpresa ao saber que nem precisava chamar a emergência.
Como ele esta vivo se eu vi ele despencar daquela altura que podia ter o matado, era o que ela pensava em quanto eu era examinado e alguns minutos depois eu fui liberado para casa.
Quando chega em casa, a primeira coisa que faz é ligar pra tia Mitsuki que atendeu bem rápido, explicou que tinha feito no exame ocultando algumas coisas e passar horas falando com ela até ouvi a voz de Katsuki no celular, decidindo se despedir e depois desligar, para depois beber o resto do sangue que tinha guardado antes de volta para casa e ir se deitar logo depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamphero
FanficVocê acredita em Vampiros?? Não, eu também não, até eu me tornar um. Como assim?? Bom, tudo aconteceu quando eu era pequeno, tinha uns dez anos quando tudo começou, a sede de sangue que parecia não ter fim, meus sentidos ficarem muito aguçados de u...