Pov: 𝐀𝐨𝐦𝐢𝐧𝐞 𝐃𝐚𝐢𝐤𝐢.
Sábado, uma hora e meia da madrugada. Após uma discussão que tive com a safira no meio da festa, decidi tomar um ar do lado da casa em um banco que era acompanhado com uma árvore enorme. Eu bebia um vinho na minha taça de vidro e um dos meus braços estava esticado no banco, meu olhar vagava pelo céu ou pelo centro que não havia nada.
- Daiki.
Pensei que era safira, suspirando e virando meu rosto pra ver o que ela queria.
- [Nome]!? - Fiquei com as sobrancelhas arqueadas e olhei ela de cima a baixo, ela estava perfeita.
Seu vestido era ( cor de sua preferência ) e ele marcava perfeitamente suas curvas, seu salto fino fazia barulho quando ela estava vindo na minha direção e sentou ao meu lado, não pude evitar de olhar pro seios dela.
- Você esta bem? - ela mexeu no cabelo pra arrumar e abriu sua bolsinha, pegando um mini espelho e um gloss, me olhando de ladino.
- Óbvio, por que não estaria? - dei um sorrisinho olhando pra ela que passava o gloss em seus lábios.
- Sua cara entrega, meu bem. - Falou concertando aonde havia borrado, e guardou novamente o gloss. Passando o perfume da Prada, logo guardando tudo na bolsinha. - Pare de me secar, sei que estou linda.
- Minha cara entrega nada. - Bebia meu vinho, olhando pra ela com cara de deboche e aproximando meu rosto de seu pescoço, cheirando o perfume que ela havia passado e sussurrando em seu ouvido. - Linda é pouco pra quem não se veste igual uma patricinha, gatinha.
- Você está equivocado, eu tenho dois estilos. - Ela deu um sorriso ladino e vi seu ombro arrepiado, depositando um beijinho no ombro dela que logo afastou minha cabeça com o dedo na minha testa e se levantou arrumando o vestido, batendo em sua bunda pra limpar, ah [Nome] - Tá achando que as coisas é assim é? Vai com calma gatinho, ou você vai demonstrar que aquele marrento todo não existe.
Ela saiu em direção a casa sem deixar eu falar nada, não pude evitar de acompanhar ela pelo olhar até ela entrar em casa. Essa menina mexe com a minha cabeça.
- Então quer dizer que você está com a puta da faculdade? - Safira estava em minha frente com uma cara nada boa.
- Puta de faculdade não, respeito com ela, safira. E outra, não te devo satisfação da minha vida já que não temos nada, larga do meu pé porra! - Levantei com a taça na mão arrumando minha calça cargo preta e minha blusa larga que era preta também, caminhando até a casa enquanto safira berrava no meu ouvido.
Porra, que chata!
🤍
OI MEUS AMORES!! desculpa a demora, tá aí mais um cap, pena que é curtinho, mas vai ter bastante coisa nessa festa, espero que acompanhem.
Meninas que não gostam de vestido, me perdoe, mas a [Nome] tem dois estilos, uma de Paty e outra usa roupa larga, mas isso vai em momentos!
Desculpem qualquer erro ortográfico, beijão do kei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓. ( 𝗔𝗢𝗠𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗔𝗜𝗞𝗜 × 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗔. )
Fanfiction𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 、 𝐀𝐎𝐌𝐈𝐍𝐄 𝐃𝐀𝐈𝐊𝐈. ₊˚⊹♡ A frustração não se passava de desejo sexual e falta de beijo espiritual. Vai ser difícil, mas nada impossível, na quadra existe bloqueador e fora dela, existe o libertador amor. ɑomine × reɑder.