๋ ⤷ ★☆.

46 1 0
                                    

Oi, minhas gatinhas lindas!! Eu esqueci de avisar a vocês que eu estou te volta. Eu senti minha falta de vocês e estou feliz que minha fanfic do aomine está chegando aos 600 leitores.

Importante:
Como eu voltei, quero dizer a vocês que eu estou com a escrita muito melhor e muito mais significativa para vocês conseguirem ler melhor. Eu estava treinando durante esse afastamento com poemas, SIMM!! eu estou fazendo poemas e isso me deixa muito melhor!! Eu peço desculpa ao sumiço, tudo na minha vida ficou embolado quando eu terminei meu namoro, mas sério, agora terá mais capítulos.

Sobre a fic:
A fanfic do aomine terá mudanças drásticas em qualquer capítulo, eu estarei renovando os capítulos, mas com a mesma história, porém com uma escrita melhor. Terá uma mudança de história total, mas vocês vão gostar, eu prometo isso.

Fanfic novas?
Estou planejando mais fanfic's novas, de jujutsu kaisen, kuroko no basket, haikyuu. Inclusive, acabou de sair uma nova do toji fushiguro porque estou desconfigurado com o personagem em si e está me dando ideias incríveis, o meu maior medo é somente minha escrita. Se vocês puderem dar uma passadinha lá, ficarei muito grato!

Planejamento:
Na fanfic do aomine daiki continuará tendo um enemie to lovers contra a personagem de vocês, vale ressaltar que não poderei contar o que vai acontecer no futuro.

Peço desculpas ao meu sumiço de coração. Eu estou de volta e me sinto contente por ter voltado para vocês!! Obrigado a quem prestou atenção nesse capítulo, interessada na fanfic do toji? Entre no meu perfil!!

Até daqui a pouco.

𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓. ( 𝗔𝗢𝗠𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗔𝗜𝗞𝗜 × 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗔. )Onde histórias criam vida. Descubra agora