𝗦𝗲𝘂 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿 é 𝗽𝗲𝗻𝗲𝘁𝗿𝗮𝗻𝘁𝗲
𝗣𝗼𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗼𝗱𝗲𝗶𝗼.𝐏𝐎𝐕 [𝐍𝐎𝐌𝐄]
Passear por todo o corredor da escola me faz matar tanto tédio que ando sentindo esses dias. Meus olhos rolam por todo o corredor e tem pessoas sorrindo, conversando, até se pegando, que nojo.
Essa escola é enorme, desde quando meu pai me colocou aqui, eu sempre gosto de olhar as janelas por ter pessoas no gramado fazendo exercícios ou coisas idiotas. As flores de Sakura na escola é o que deixa tudo mais belo, eu amo tirar foto ali.
- Tá pensando em se matar é? - Levei um susto com uma voz grossa soar no meu ouvido direito, me fazendo arrepiar. Eu sabia de quem era essa voz irritante.
Virei rapidamente e fiquei de frente com o moreno, Aomine estava com a mão destra apoiada na janela e se curvando um pouco pra ficar perto do meu rosto. Seu olhar penetrante me deixava hipnotizada, o ventania fez meu cabelo se movimentar, parecendo que estava somente nós dois naquele corredor. Nossos lábios quase se tocam, a respiração do moreno azulado se chocava contra a minha respiração, vendo ele sair de perto com um sorriso após ver que eu estava.. VERMELHA?!
- ficou vermelha por quê? Achou que eu iria te beijar? - ele zombou da minha cara saindo de perto da minha pessoa.
- Seu idiota baitola, claro que não! - Segui ele batendo os pés e emburrada. - Eu nunca iria te beijar nem que se me pagassem!
- Não está parecendo isso, fala sério [Nome], você queria me beijar e não está sabendo como pedir. - ele mandou um beijo no ar e um piscadela quando entrou em sua sala de aula, que irritante.
Caminhei até minha sala de aula e sentei no fundão já que lá era meu lugar, Maia estava por lá também, minha melhor amiga.
- Ixi, aconteceu alguma coisa? - Maia chegou perto quando me sentei na cadeira.
- Só o Aomine me estressando como sempre. - Revirei os olhos e peguei o notebook. - Qual é o professor? Ou professora?
- Parece que não sabemos, tomara que a gente tenha aula vaga. - Ela deu uma risada baixa, eu acompanhei.
Maia era uma garota alta, ruiva e branca, do meu time de vôlei e sempre me ajudou em tudo que eu precisasse, ela está comigo desde quando eu cheguei nesse inferno e sabe das minhas aventuras com o Aomine. Sua personalidade é mais animada, como ela diz: ela é minha lalala e eu sou a okokok dela.
15:40 PM.
Estava no refeitório pra poder comprar minha comida, mas não estava afim de comer quase nada hoje, apenas comprei uma coxinha e um suco de (sua preferência). Maia ficava com a metade do time e eu sempre fico no pátio por odiar comer no refeitório cheio de pessoas, sempre tem um cantinho sem ninguém pra eu comer, o que não foi diferente hoje. A vista daqui de cima é bonita e encantadora, o ventinho sempre se fazia presente e tinha menos alunos por aqui.
16:30 PM.
Estava alimentada e agora que bateu o sinal, porém não iria pra aula e sim ficar aqui fora. Eu tinha medo de querer vomitar e algum professor/professora não deixar eu sair, ter transtorno alimentar em uma escola rígida é difícil.
- O que está fazendo aqui? - Ryo, amigo de Aomine. Fofo, adoro ele. - Me desculpe, não queria te atrapalhar.
- Ah, não não, está tudo bem. Eu não costumo ficar na aula quando termino de comer, medo de passar mal sabe? - dei um sorriso forçado por ser um assunto delicado.
- Entendo, me desculpe fazer você tocar nesse assunto - Ele abaixou a cabeça e fez uma carinha de choro.
- Está tudo bem, Ryo. - Dei um peteleco em sua orelha.
Ryo e eu se conhecemos graças a Satsuki, ele é gentil, legal, fofo, porém eu odeio quando ele pede desculpas demais como se fosse algum erro muito grande, ou um crime. Ficamos conversando por um bom tempo, até que ele foi pra sua sala e eu pra minha, já que iria começar outra aula.
- Quero ir embora. - Falei no maior tédio, apoiando os pés na mesa e me espreguiçando.
- Você deveria ter modos, isso sim. - ela me deu um tapinha no braço, me fazendo quase cair.
17:00 PM.
Finalmente chegou a hora de ir embora, estava esperando o moreno azulado já que sempre combinamos de ir juntos pra casa apesar de nós sermos inimigos. Sua companhia me deixava leve já que eu não tinha tanta confiança na rua em que íamos pra casa, era escura e cheia de árvores, vai saber o que acontece lá né.
- Aomine. - Chamei ele olhando pra frente, segurando na minha mochila.
- Hm? - ele respondeu na maior preguiça girando a bola de basquete no dedo.
- O que você e a Satsuki são? - Mordi meu lábio inferior discretamente por pura vergonha e quase parei por causa dessa pergunta
- O que eu e a Satsuki somos? - Ele arqueou a sobrancelha e parou de girar a bola, caminhando em meu lado e com poucos milímetros de distância. - Nada, somos melhores amigos, eu considero ela como irmã mais nova, e ela gosta do tetsu, ela tá indo embora todo dia com ele, acho que estão namorando até. Por quê a pergunta? - ele me olhou de canto e voltou a girar a bola.
- Por nada, eu vi ela indo embora com o azuladinho mais claro, tetsuya é um homem de sorte. Ela é uma boa amiga! - Finalmente cheguei em casa, paramos de frente e nós olhamos.
- Bom, chegamos, está entregue gatinha. - Ele falou sorrindo e bagunçou meu cabelo.
- Obrigada, Aomine. - Sorri meiga, beijando a bochecha do moreno e acenando pra ele, assim adentrando em casa. Vendo ele ir embora com a mão na bochecha, será que ele gostou?
Vi que meus pais não estavam novamente em casa e apenas tomei meu banho, fui preparar algo pra comer e fui assistir my little pony.
FIM DO SEGUNDO CAPITULO.
desculpem pela demora, um beijão de Kei, abraço!! Desculpem qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓. ( 𝗔𝗢𝗠𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗔𝗜𝗞𝗜 × 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗔. )
Fanfiction𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 、 𝐀𝐎𝐌𝐈𝐍𝐄 𝐃𝐀𝐈𝐊𝐈. ₊˚⊹♡ A frustração não se passava de desejo sexual e falta de beijo espiritual. Vai ser difícil, mas nada impossível, na quadra existe bloqueador e fora dela, existe o libertador amor. ɑomine × reɑder.