𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄.

169 6 1
                                    

𝐀𝐎𝐌𝐈𝐍𝐄 𝐎𝐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐀𝐎𝐌𝐈𝐍𝐄 𝐎𝐍.

Andando pelos os corredores do Colégio pra chegar até a minha sala, girando a bola de basquete em meu dedo e prestando atenção nela, suspirando pelo tédio que estava e o sono, odiava acordar de manhã. Wakamatsu reprovou, não sei como, mas reprovou, acho que ele só usa o cérebro pra jogar mesmo, uma anta.

A única coisa que eu vi foi minha bola de basquete cair no chão após alguém se esbarrar em mim, olhei pra baixo por querer saber quem era, uma garota do vôleibol. A irritante da [Nome], odeio traçar o caminho com ela, odeio a existência dela.

Aomine: Não sabe olhar por onde anda não, cega?

[Nome]: Você deveria tirar a bola dessa sua cara feia e prestar atenção nas pessoas, seu merda. - ela se levantou sacudindo a saia, e me olhando com cara feia.

Aomine: Vai a merda, [Nome].

Apenas peguei minha bola de novo e esbarrei no ombro dela, ouvindo ela resmungar de dor, colocando a mão no ombro, patética. Estava no terraço quando tocou o sinal pro intervalo, agora ficarei aqui até na hora de ir embora, já treinei o suficiente e mesmo ter perdido pro Kagami e Tetsu não me faz menos fraco.

O sol estava considerável, contato que não me queimava ou me deixava agoniado de calor, estava mais frio do que calor, o sol é só enfeite pra iluminar o dia e satsuki como de costume tinha vindo encher meu saco pra poder treinar mais, blá blá blá.

Quando chegou a hora de ir embora, olhei [Nome] totalmente distraída e passando na rua, ouvi uma buzina, corri até não aguentar mais e empurrei meu corpo pra cima de [Nome], fazendo com que ela não seja atropelada, mas por azar a mesma desmaiou por ter batido a cabeça.

Aomine: Merda, daiki.

Algumas horas se passaram e estranhamente nenhuma pessoa da família dela veio até agora, já liguei e mandei mensagem pelo celular dela, e ninguém veio. Parece que eu vou ter que arcar com isso sozinho, que droga.

Satsuki: Aomine, ela está bem? - satsuki estava preocupada e atras vinha tetsuya, kagami e uma garota, já vi ela em algum lugar.

Aomine: Não tenho como saber ainda. - encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos.

Médico: Você é o namorado dela? - O médico parou na minha frente e eu levantei calmamente enquanto os outros sentaram aflitos.

Aomine: Sou conhecido, como ela está?

Médico: Bem, mas ela parece não ter se alimentado hoje, deve ser por isso que desmaiou. Ela poderá receber alta hoje, mas leve ela pra comer algo. - Assenti com a cabeça e vi ela sair da sala em que estava, vendo a garota correr até ela.

[Nome]: Hanabi.. Desculpa ter faltado o treino.

Hanabi: Está tudo bem, eu precisava saber como você está, mas tenho que ir pra dar notícias pras meninas e treina-las, se cuida viu? - a garota simplesmente deu um selar na testa de [Nome] e saiu. Quanto grude.

Aomine: Vamos. - esperei ela ir na frente e fui atrás, a observando.

Levei ela e os outros três pra comer, mas ela estava sendo insuportável pra comer a porra de um lanche, parece uma criança birrenta e mimada, estava batendo os pés no chão e fazendo bico pra não comer, até virando o rosto.

Aomine: Come essa porra logo, [Nome] [Sobrenome]!!

[Nome]: Eu não quero!! - Ela bateu os pés de novo.

Satsuki: Se você comer, daiki vai te dar um urso daqueles ali na maquina. - fiquei incrédulo por ela ter falado isso e ela piscou, logo tava vendo [Nome] comer devagar. - Isso, boa garota.

Aomine: Você me paga.

Sim, eu peguei um urso pra ela e por incrível que pareça, ela ficou feliz, mas ainda sim a odiava assim como ela me odeia, os outros foram pelo outro caminho e eu levei [Nome] até na casa dela por pura obrigação da Satsuki. Ela estava encantada com o urso e até falava com ele, esquisita.

O ar gélido batia em meu rosto e eu refletia como melhoraria mais no basquete pra impressionar o Kagami e os outros, como eu poderia vencer? Por que está inseguro aomine? Você é melhor do que eles, só foi uma derrota, nada demais. Minhas mãos estavam no bolso porque apesar de estar bom o vento, estava frio pra caralho.

E a [Nome]? Será que ela melhorou no vôlei? Nunca mais a vi jogar, ela é tão baixa, porém pula tão alto. Não vou mentir que gosto dela olhar pro urso e abraçar ele, gosto de quando ela fica vestindo esse uniforme.
Confesso que fiquei assustado quando tive que levar ela pro hospital, será que ela anda comendo certo? E sobre aquele médico ter falado aquilo? Estava perdido em meus próprios pensamentos que nem percebi que tínhamos chegado. A olhei e ela me olhou, trocamos olhares antes dela desviar, dito e feito.

Aomine: Está entregue, resto de espermatozóide - ela me olhou feio novamente.

[Nome]: Vai tomar no seu cu, Aomine. E obrigada.

Ela correu pra dentro de casa, mas antes me deu um leve abraço que fiquei surpreso pelo toque físico. Ela deu tchauzinho, apenas olhei pra ela e sai andando. Hoje o dia foi cansativo, e achei fofo por ela ter falado obrigada com tanta dificuldade, que menina orgulhosa. Quando cheguei em casa, fui direto tomar um banho pra tirar o cheiro do suor e do hospital, quando fui dormir, me vi pensando nela de novo, que merda aomine. Apaguei de vez quando fui parando de pensar nela.

FIM DO PRIMEIRO CAP.

Espero que tenham gostado, votem e comentem bastante. Aomine bobo pela [Nome] que fofo. Mas se preparem porque vem muita merda por aí.

𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓. ( 𝗔𝗢𝗠𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗔𝗜𝗞𝗜 × 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗔. )Onde histórias criam vida. Descubra agora