Prefiro um minuto ao seu lado
do que uma vida inteira sem você.Obviamente as férias haviam acabado de forma rápida por estar no meio do ano. Voltando para aquele infernal, tudo se tornava um saco.
— As vezes, você precisa sorrir, sabia? — A voz do aomine ecoou pelo corredor quase vazio. Suspirei frustrada, olhando-o de cima a baixo.
{Nome}: Você fala isso, mas o ser mais arrogante e mau humorado que eu conheço está bem do meu lado.
— Aonde? — Ele olhou para os lados tentando achar a tal pessoa, com o sorriso quase invisível em seus lábios pela provocação.
{Nome}: Sonso.
Revirei meus olhos dando uma leve risada, aomine estava mais.. aturavel vamos se dizer assim. Conseguia conversar com ele em uma tranquilidade, mas de vez em quando discutíamos por coisas pequenas ou básicas.
Na aula, ele não estava em sala por estar treinando para o próximo jogo de basquete que o time dele teria, sinceramente, eu sinto que essa vitória não será deles.
O sinal tocou, acordando-me dos pensamentos sonolentos e tediosos, guardei meu material e escutava a professora dizer que teria trabalho na próxima aula, dando um suspiro derrotada e sai com a alça da mochila apoiada em meu ombro esquerdo.
Era quase inadmissível o barulho do corredor por ter tantas pessoas falando de forma alta, como eles conseguiam? As vezes, tinha pessoas que se esbarrava em meu ombro e nem sequer pedia desculpa.
{Nome}: Seu ver-
— Desculpa! — Um rapaz que se esbarrou em mim gritou enquanto corria pelo corredor, que esbarrava em mais pessoas.
Meus passos se tornaram cada vez mais audíveis quando cheguei ao terraço, um silêncio tomou conta do meu peito, uma paz instalou-se na minha mente.
Me sentei no banco, preparando para ler o mangá fullmetal alchimist enquanto comia meu lanche, as folhas de sakura caiam sob a grama do colégio e facilmente ouvidas por se chocarem quando o vento balançava-as.
— Essa foto saiu linda. — Aomine falou para si mesmo após tirar uma foto minha, ele me mostrou e corei rudemente por sua ousadia. — O que?
{Nome}: Vou te denunciar por direitos de imagem, daiki. — Ele riu rouco, sentando-se ao meu lado.
— Hm, acho que estou começando a ficar louco, sabia? — Meus olhos pararam em seu olhar que brilhava diante o brilho das nuvens nubladas. A minha expressão perguntava por mim mesma. — Desde quando aconteceu aquelas férias, nada faz eu parar de pensar que eu estou começando a ficar louco.
{Nome}: E por que isso? — Fechei o mangá na página fixada pelo marcador, dando toda minha atenção a ele enquanto terminava de comer. Vi seu corpo se ajeitar no banco e ele ficar reto, em frações de segundos meio curvado.
— Por que, {Nome}? — Seu dedo polegar acariciou meu queixo, minhas bochechas queimaram, adivinhando que estava corada. — Não sei se te devo responder ainda, mas quero saber uma coisa.
{Nome}: O que?
— Você vai torcer por mim, não vai? — A voz do aomine ficou mais baixa e estranhamente sensual, minha pele se arrepiou e o vento balançou as folhas de sakura da árvore dela.
{Nome}: Óbvio que sim, daiki. Eu te odeio, mas não é pra tanto. — Me esforcei para não gaguejar, queria me jogar de cima daquele terraço de tanta vergonha pela proximidade.
Com nossas respirações quentes se misturando, e os olhares ficando intensos, queria implorar por um beijo dele agora. O sinal tocou, revelando que o intervalo havia acabado. Ele beijou o canto da minha boca, seus lábios foram de uma forma tão suave e delicada.
Ele se aproximou do meu ouvido e senti que ele ia falar algo, meu coração estava quase saindo pela boca com sua reação repentina. — Obrigado. Farei uma cesta para você.
Votem bastante e comentem para não ser uma leitora fantasma, isso desanima!!! 💕🧸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓. ( 𝗔𝗢𝗠𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗔𝗜𝗞𝗜 × 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗔. )
Fanfic𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 、 𝐀𝐎𝐌𝐈𝐍𝐄 𝐃𝐀𝐈𝐊𝐈. ₊˚⊹♡ A frustração não se passava de desejo sexual e falta de beijo espiritual. Vai ser difícil, mas nada impossível, na quadra existe bloqueador e fora dela, existe o libertador amor. ɑomine × reɑder.