Eu prefiro eu e você juntos.
𝐏𝐨𝐯 : 𝐀𝐨𝐦𝐢𝐧𝐞
Desgraçada da [Nome] veio insistir a jogar essa porra de verdade ou desafio, eu odeio esse joguinho de criança sem graça, obviamente aveitei porque ela não iria me deixar em paz.
Estávamos todos em uma rodinha, [Nome] estava do meu lado esquerdo e akashi do meu lado direito, em minha frente estava midorima.
- Quem começa? - Uma voz irritante se fez presente de alguma garota que eu não consegui identificar o rosto pelo led não iluminar direito.
- Primeiramente vamos a regras, se não quiser dizer ou participar de tais desafios terá que beber, ok? Kise pode começar por favor? - [Nome] tão delicada como sempre.
Kise girou, e a tampinha parou em kagami e atrás em kuroko.
- Verdade ou desafio, kuroko? - Ele pareceu sorrir, revirei os olhos com atitudes idiotas parecida com a dele.
- Desafio.
- Te desafio a fazer um body shot na satsuki. ( body shot é uma brincadeira comum no estados unidos, aonde a pessoa derrama a bebida alcoólica no corpo da outra e passa a língua até o umbigo, passando por várias regiões )
NA ON:
Satsuki estava vermelha, a mesma já estava de biquíni e todo mundo estava vendo, [Nome] estava vermelha de rir por causa da timidez de satsuki no meio de uma festa de maior de idade, satsuki estava encostada no balcão e kuroko chupou um limão antes de kagami derramar a bebida alcoólica no corpo de satsuki, assim que ele derrubou, kuroko começou a lamber satsuki e depositar beijos enquanto ambos trocava olhares e assim ambos voltou ao lugar depois de trocar selinhos.
NA OFF/AOMINE ON:
- Menina, você vai morrer - Falei a [Nome] que se engasgou enquanto ria, e agora tossia igual uma cadela engasgada, alisei as costas dela um pouco preocupado
- Obrigada aomine, ai jesus, isso foi muito bom, kuroko gira aí.
Kuroko girou, e a tampinha parou pra midorima e atrás pra mim, PORRA.
- Verdade ou desafio, azulado? - Ele mexeu em seu óculos me olhando através do led.
- Desafio.
- Vou começar leve pra você não ficar choramingando, desafio a você deixar [Nome] em seu colo ate essa brincadeira parar.
[Nome] apenas tirou as mãos do meu joelho e como eu estava de pernas cruzadas, a mesma apenas se sentou sem nenhuma dificuldade ou vergonha, que mulher corajosa.
- Sem se mexer, [Nome]. - Sussurrei em seu ouvido, o que deu pra ver que se arrepiou, me dei por vencido.
Continuarmos a brincadeira até ouvir Akashi pegar uma menina preso na salinha de faxina, os dois voltaram envergonhados, sobre [Nome] em cima de mim ela se mexeu bem pouco e não causou efeitos em mim graças a Deus, poucas pessoas escolheram verdades.
- [Nome], verdade ou desafio? - A menina estranha de novo.
- Desafio.
- Te desafio a dar um beijo de língua no aomine.
Olhei com os olhos arregalados pra garota, PUTA MERDA.
- Não, escolhe outro.
- É aceitar ou beber, [Nome]zinha. - Kise falou na intenção de provoca-la.
[Nome] se sentou de frente pra mim, ouvindo a mesma suspirar e ver que suas bochechas estavam levementes coradas, depositei minhas mãos na cintura de [Nome] e puxei pra perto de mim.
- Então quer dizer que prefere me beijar do que beber? Interessante, gracinha.
[Nome] iniciou um beijo quente e tenso, misturado com várias emoções, a menor pediu passagem com a língua e dei a passagem pra ela, sentindo nossas línguas dançarem feito dançarinas, mordiscava o lábio inferior dela e puxava pra mim, sentindo suas mãos quentes em meu pescoço, a mesma encerrou com um selinho e se virou pra frente novamente.
- UAU, QUE BEIJO. - todo mundo, literalmente TODO MUNDO estava chocado.
- Acho que vou parar de brincar, quero dormir e tô com sono. - [Nome] se levantou de meu colo.
Todos toparam a ideia, inclusive eu.
𝐏𝐨𝐯 : [𝐍𝐨𝐦𝐞]
Segui pro meu quarto, aomine veio atrás parecendo uma cadelinha seguindo seu dono, achei fofo e puta merda que beijou foi aquele? eu estou SURTANDO por dentro, meu deus meu deusss
- Tá tudo bem?
- Tá sim, aomine. Pode pegar água pra mim?
Ele apenas concordou com a cabeça, eu ja estava dentro do quarto e procurei meu demaquilante pra tirar a maquiagem borrada, sentei na penteadeira e comecei a retirar toda minha maquiagem, vi aomine pelo espelho com o copo da água me olhando.
- Aqui. - Ele falou em um tom seco, deixando o copo na penteadeira, e indo pro banheiro fazer suas necessidades.
Bebi a água, e continuei tirando minha maquiagem, assim que acabei passei um lencinho úmido pra deixar minha pele mais suave.
05:30.
Era uma cinco horas da manhã, eu depois de ter banhado, escovado os dentes não pude deixar a casa toda suja e desarrumada, então havia ido limpar a casa inteira, colocar os lixos pra fora, lavar a louça e finalmente poderei descansar.
Eu me sentia fraca pela falta de comida e só ter ingerido bebida, quando subi as escadas quase cai mas alguém havia me segurado e tentei recuperar o ar que perdi pela tontura.
- Por quê está acordada?
Era aomine.
- Eu estava arrumando a casa, eu ja estava indo dormir..
Ele apenas me pegou no colo estilo noiva e subiu comigo pro quarto, eu nem me lembro quando apaguei mas apenas descansei minha cabeça em seu peito e adormeci, só senti a cama macia, o edredom geladinho, o ar ligado e seu braço em minha cintura me puxando pra mais perto.
- Boa noite, [Nome].
continua..
EIEIEI, VOLTEI PESSOAS! gebte, mudança de plot: essa casa vai ser de [Nome], não do colégio, e sim! Eles já estão saindo do colégio, ja ja vocês vão ver. ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM E VOTEM BASTANTE.
eu achei super fofo esse capítulo, desculpe qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓. ( 𝗔𝗢𝗠𝗜𝗡𝗘 𝗗𝗔𝗜𝗞𝗜 × 𝗟𝗘𝗜𝗧𝗢𝗥𝗔. )
Fanfiction𝐖𝐄𝐀𝐊 𝐏𝐎𝐈𝐍𝐓 、 𝐀𝐎𝐌𝐈𝐍𝐄 𝐃𝐀𝐈𝐊𝐈. ₊˚⊹♡ A frustração não se passava de desejo sexual e falta de beijo espiritual. Vai ser difícil, mas nada impossível, na quadra existe bloqueador e fora dela, existe o libertador amor. ɑomine × reɑder.