.01

17K 1.4K 6K
                                    

- Feliz aniversário, Seungminie! - Todos os que estavam presentes gritaram de alegria. O aniversariante sorriu muito ao ver seus melhores amigos e familiares reunidos e sorrindo para ele.

Seungmin estava feliz.

- Feliz dezoito anos, bebê. - Sua mãe disse beijando sua bochecha. Seungmin sorriu quando ouviu suas palavras.

Depois de tantos parabéns, comida, bolo e presentes, todos foram embora antes do meio-dia, deixando o aniversariante descansar.

Quando estava preguiçosamente deitado em sua cama, ele suspirou e não conseguiu resistir ao segurar o grito de felicidade.

Ele finalmente atingiu a maioridade.

E isso significava apenas uma coisa: Ele estava a um passo de conhecer o CB97.

E como se ele tivesse invocado, seu telefone vibrou com uma notificação recebida.

Ele rapidamente abriu o aplicativo chamado SweetBoy e a foto totalmente imoral do homem malhado saltou aos seus olhos.

CB97🐺: Um pequeno presente.

Seungmin conteve outro grito de excitação.

A descrição parecia uma coincidência baseada em seu aniversário e, mesmo que fosse impossível, ele ainda assim preferiu interpretá-la como se CB97 a tivesse enviado especialmente como seu presente de aniversário. Ele olhou a foto mais uma vez, suspirou apaixonado, desligou o celular e foi direto para o banheiro antes que seu corpo cheio de hormônio o traísse e a resposta disso aparecesse em sua calça.

Tomou banho e se vestiu com alegria, pois sabia que em breve poderia conseguir ver aquele corpo real na sua frente.

- Pelo menos eu já tenho o primeiro requisito.

Seungmin não é obcecado, nada disso. Ele só queria saber como era ter uma experiência com o homem que tanto prendeu sua atenção e para isso ele simplesmente aproveitaria a escolha mensal que o outro fazia todo final de mês, que consistia em escolher alguém de seus seguidores para poder gravar um vídeo pornográfico com ele.

Após seu aniversário, esperou que os dias se passassem com calma. A semana seguinte chegou e ele iria atrás de resolver tudo o que precisava.

Ela se vestiu perfeitamente para a foto que ficaria na sua nova identidade, esperando ficar no mínimo apresentável pois CB97 a veria para conseguir confirmar sua maioridade. Sabia o motivo para o procedimento já que o próprio já tinha explicado o acontecido para seus seguidores, e a partir de então teve que tomar as precauções necessárias.

CB97 fazia a mesma coisa todo mês, se envolvia com vários caras e fazia vídeos com eles. E depois sempre publicava uma foto na sua conta para não preocupar seus seguidores.

Seus dados foram registrados, e quase aos pulos, saiu esperando que passassem os cinco dias para que lhe entregassem sua nova identidade. Após o período de espera ter terminado e com sua nova identidade em mãos, ele riscou mentalmente outro dos requisitos do ator e rapidamente partiu para o mais importante de todos: exames de DST.

Seungmin tinha consciência que era um teste comum de ser feito, mas mesmo assim não deixou de ficar envergonhado com isso. Sempre teve um grande problema com a timidez mas sabia ser necessário coragem caso quisesse se candidatar como uma opção.

Seungmin sabia que estava limpo, seu corpo virgem por conta da sua inexistente vida sexual era a prova. Mas ainda assim ele precisava da confirmação médica como garantia.

Já tinha quase tudo, só faltava uma coisa. A que Seungmin achava ser a pior de todas.

A coragem para enviar uma foto nu. De todos os pedidos exigidos, a foto foi sem dúvida a mais difícil para ele.

i am CB97, chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora