MINSUNG
Minho sempre teve uma vida plena, calma e "normal", até que seu irmão mais novo, Jeongin, e seu melhor amigo, Seungmin, o levaram para um mundo em que ele nunca pensou que estaria.
A indústria pornográfica era algo com o qual ele não conseguia se identificar totalmente.
Uma coisa era, enquanto adolescente hormonal de quinze anos, assistir a um ou outro vídeo pornô. Estar quase diretamente relacionado a esse tipo de indústria era outra.
Mesmo que tudo o que ele fizesse fosse supervisionar o dinheiro de Jeongin e Seungmin, era impossível não se sentir um pouco curioso sobre aquela plataforma.
Enquanto Jeongin e Seungmin recebiam as monetizações, ele ficava encarregado de supervisionar a entrada e saída delas. Fora isso, Jeongin e Seungmin cuidaram do resto.
Mas um dia a curiosidade tomou conta dele e a vontade de descobrir mais tomou conta do seu corpo.
Explorou o aplicativo para ver o que ele oferecia. Havia uma grande variedade de vídeos, os gêneros eram muitos, SweetBoy era adaptado para todos os gostos e fetiches, mesmo sendo especializado em conteúdo homossexual e suas variantes.
Foi rolando a aba inicial da plataforma e encontrou um grande aviso brilhoso no meio da tela: Confira nosso ranking semanal!
E claro, curioso como era, clicou.
Rapidamente uma lista, com fotos, vídeos e perfis anexados, iluminou seu telefone.
TOP SEMANAL NO SWEETBOY
TOP 1 - CB97
Clique para ver mais conteúdo do CB97
Ele explorou um pouco o perfil. Ele assistiu a um ou outro vídeo, o cara realmente era muito bom.
Os vídeos oferecidos não eram nada parecidos com o pornô bem produzido e claramente falso que você encontra em sites populares, não, este era muito melhor, mais real, menos forçado e os ângulos eram bons.
Descendo mais a página, viu o segundo colocado.
TOP 2 - J.ONE
Clique para ver mais conteúdo de J.ONE
Deus.
O menino era lindo, muito lindo.
Ele ficou surpreso por perceber que ele não escondia sua identidade. Mas entendia, sabia que muitos atores pornôs não faziam isso, mesmo ele não sendo ator propriamente dito.
Ele leu o perfil com atenção, saboreando cada palavra. Ele gostou do que leu, então foi atrás de assistir rapidamente aos vídeos que eram oferecidos.
Sua boca ficou seca ao ver aquele corpo lindo dentro de uma lingerie azul clarinha. Ele estava gostando de ouvir aqueles gemidos fofos, ver aqueles quadris se movendo quando J.ONE buscava o orgasmo com a mão.
Tão desesperado e fofo.
Ele implorou à câmera com palavras entrecortadas e gemidos prolongados. E antes que percebesse, Minho já estava com uma ereção dolorosa nas calças. Ainda bem que ele estava sozinho em casa.
Mudando para outro vídeo do J.ONE, ele desabotoou a calça e tirou a boxer para segurar sua ereção dolorida na mão.
Sua mão subia e descia lentamente, seu dedo pegou um pouco do pré-gozo e passou por todo o seu comprimento. Sua glande vermelha e gotejante foi revelada, os movimentos tornaram-se rápidos à medida que o vídeo avançava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am CB97, chanmin
FanfictionBang Chan é um criador de conteúdo pornográfico sob o nome CB97. Ou onde Seungmin espera atingir a maioridade para poder colaborar com o famoso CB97. © obra original +18 @Bang_Coldd8, 2023