Chan arrumava calmamente o terno preto que estava vestindo, o enorme espelho refletia seu corpo bem estruturado sendo abraçado pela elegância das vestimentas. Ao lado dele, Hyunjin terminou de se vestir, dando a si mesmo alguns retoques finais com alguns acessórios para combinar com seu terno.
A reunião para a qual o CEO da SweetBoy, e um dos melhores amigos de Chan, o havia chamado junto com seus outros colegas da plataforma aconteceria em breve e eles ainda não sabiam exatamente o motivo dessa reunião, o que estava fazendo ele ficar um pouco nervoso.
Foi a primeira vez que o Sr. Shin reuniria todos os seus trabalhadores em um só lugar. Ele também havia pedido estritamente que ele comparecesse. Segundo ele, "sua presença é de extrema importância."
Chan lembra que em seus primeiros dias no aplicativo foi bem recebido e quando a popularidade o atingiu, recebeu os parabéns direto do criador do aplicativo e com o tempo, ele e Shin saiam de vez em quando para beber e conversar sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
Chan sabia que o CEO parabenizava apenas os mais proeminentes na plataforma, então achava que era para isso que a reunião aconteceria.
Não muito tempo atrás, SweetBoy começou a ter mais criadores de conteúdo adulto, e com isso a popularidade do aplicativo aumentou, beneficiando a todos financeiramente.
Os novatos foram bem recebidos pelo público. Foram poucos os que realmente o impressionaram, porque sim, ele via seus colegas de trabalho de vez em quando, especificamente aqueles que faziam conteúdos parecidos com os dele. Dominante e ativo.
Aqueles que estavam há muito tempo na plataforma, como ele, aumentaram a popularidade e lucros, levando-os ao topo. Chan conhecia um ou outro pessoalmente mas aquele com quem ele mais se dava ultimamente era J.ONE.
CB97 e J.ONE estavam entre os mais antigos do aplicativo. Eles estavam se mantendo no topo com conteúdo de boa qualidade e criativo, sobrevivendo, em comparação com seus colegas anteriores.
Certamente J.ONE estaria na reunião e contaria a ele sobre a proposta que tinha em mente: Uma colaboração entre o número um e o número dois do SweetBoy daria muito o que falar.
A ideia nasceu quando eles foram ameaçados por novos talentos que estavam surgindo.
Han Jisung o conheceu e, após uma longa conversa, o tópico de novas pessoas ameaçando suas carreiras o levou a pensar em coisas novas. E uma colaboração seria uma salvação para ambos, da qual eles se beneficiariam igualmente, só esperava que Jisung concordasse.
Ao marcar nove da noite, Hyunjin e Chan deixaram o prédio indo para o endereço que foi enviado pelo e-mail. Era em um hotel privado de alta classe em uma das áreas mais prestigiadas de Seul.
Hyunjin estava dirigindo enquanto Chan estava atrás admirando a paisagem noturna que a cidade de Seul oferecia a ele.
Ele sentiu o carro estacionar e Hyunjin desceu ao lado dele. Haviam muitos carros ao redor e muitas pessoas entravam e saíam do prédio.
- Para uma pequena reunião, há muitas pessoas - Ele ouviu Hyunjin dizer ao lado dele - Não parece ser discreto.
- É, e ninguém vem com uma máscara escondendo o rosto, eu os reconheceria se eles usassem- Hyunjin acenou com a cabeça concordando - Vamos entrar.
O dois homens entraram e foram recebidos por uma garota na recepção que os guiou até o saguão do hotel, um enorme e luxuoso salão brilhou diante deles. A agitação moderada e a música clássica baixa ao vivo dava um toque calmo para o ambiente.
Todos vestidos de acordo com o código de vestimenta onde a cor preta foi a prioridade, e detalhes brilhosos ao gosto pessoal de cada um.
- Chan, meu bom amigo. - O mencionado virou-se para a pessoa que o chamou, e sorriu ao ver que era Shin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am CB97, chanmin
FanfictionBang Chan é um criador de conteúdo pornográfico sob o nome CB97. Ou onde Seungmin espera atingir a maioridade para poder colaborar com o famoso CB97. © obra original +18 @Bang_Coldd8, 2023