VOLTEI, e voltei com o meu segundo casal fav dessa fanfic, sério hyunin queridões
mil perdões pela demora MAS são quase 10k de palavras como pedido de desculpa
surtem muito engual eu com esse lindo casalzão <3
HYUNIN
Jeongin sempre se considerou alguém confiante. Ele não tinha medo de nada nem de ninguém. E claro, ele sempre conseguiu o que queria. Jeongin é um excelente amigo e um bom filho. Ele foi capaz de fazer tudo ao seu alcance para que ele e as pessoas ao seu redor vivessem felizes.
Como agora, ele estava se sacrificando pelo seu melhor amigo.
Guiar Hwang Hyunjin até o bar daquela festa suntuosa era o mínimo que ele poderia fazer por Seungmin, tudo para que ele pudesse ter seu tempo a sós com Bangchan. Jeongin pediu duas taças de vinho branco e a garrafa, e mesmo tendo baixa tolerância ao álcool, ele beberia naquela noite com Hwang.
Se ele conseguisse ajudar Seungmin dessa forma, ele correria o risco de ficar bêbado e fazer coisas estúpidas.
Quando lhe entregaram os copos e a garrafa quase cheia, ele estendeu um copo para o homem de cabelo azul que ainda fazia uma tentativa inútil de sair de seu alcance, mas isso só fez Jeongin apertar ainda mais e guiá-lo para um sofá confortável que ficava no fundo da sala.
Hyunjin olhou firme para a audácia de Jeongin em sentar bem perto, a ponto de seu espaço pessoal ser invadido, além do garoto não largar seu braço.
Yang colocou a garrafa na mesinha de vidro à frente deles.
- Faz muito tempo que não nos vemos, Sr. Hwang. - Jeongin bebeu da taça de vinho, e quando viu que Hyunjin não estava bebendo, ele o motivou com um balançar de cabeça.
Hyunjin aceitou e bebeu porque de seu lugar não conseguia ver Bang, já tinha o perdido de vista.
- É por isso que seu rosto me parece familiar. Você é amigo do Seungmin, certo? - Eu sabia que o tinha visto em algum lugar, mas não me lembrava especificamente de onde.
- Ah, você se lembra. Bem, sim, sou o melhor amigo dele - Hyunjin bebeu nervosamente. Havia algo no tom doce de voz do homem de cabelos quase brancos que fez sua pele arrepiar. - Sabe, a última lembrança que tenho de você é de estar na frente da minha casa, com Seungmin chorando. Lembra?
Então a mente de Hyunjin clicou e aquela vaga lembrança veio à sua mente. Ele olhou incrédulo para Jeongin, inspecionando-o com os olhos. Muita coisa mudou.
Ele se lembra de Jeongin sendo mais baixo, com aparelho, cabelo bagunçado e uma aparência rebelde.
E hoje? Jeongin cresceu bem demais para seu gosto. O aparelho desapareceu e deixou um sorriso sedutor e perfeito, o olhar rebelde continuou mas com um leve toque de maldade e ousadia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am CB97, chanmin
FanfictionBang Chan é um criador de conteúdo pornográfico sob o nome CB97. Ou onde Seungmin espera atingir a maioridade para poder colaborar com o famoso CB97. © obra original +18 @Bang_Coldd8, 2023