.extra 2

6.1K 355 631
                                    

CHANGLIX

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CHANGLIX

Changbin confiava completamente em Felix

Ele confiava que Felix nunca esconderia coisas dele.

Eles estabeleceram um relacionamento cheio de amor, respeito, confiança e uma comunicação que nunca falhou.

Changbin era extremamente feliz com Felix.

Felix era a pessoa com quem Changbin sempre sonhou em estar, até o casamento inundava sua mente por estar com o loiro todos os dias.

Mas, infelizmente, nem tudo era tão bom quanto parecia.

Desde que Felix chegou em casa com a proposta de abrir um canal compartilhado na plataforma de pornografia homossexual SweetBoy, essa confiança foi desaparecendo aos poucos.

Embora Changbin tenha aceitado a princípio ao ver o dinheiro extra que poderiam ganhar na plataforma e assim economizar para uma vida juntos, com o passar do tempo ele não gostou mais de ter aceitado a proposta de Félix.

Quando eles começaram a ganhar mais do que imaginavam, Felix parou de trabalhar e se dedicou 100% ao seu canal SpearLovesLix. Changbin não se importou, mas, em algum momento da situação, ficou preocupado em perceber que Felix vivia preso ao telefone.

Changbin não duvidava de Felix, ele realmente não duvidava, ele sabia que era em parte seu "trabalho" responder às mensagens de seus seguidores para ganhar mais dinheiro para seus planos futuros.

Na verdade, ele até se sentiu lisonjeado por tantos homens quererem um pouco da atenção de Felix quando, no final das contas, ele era o único que tinha tudo isso e muito mais.

Mas quando Changbin voltava do trabalho, a cena de Felix sorrindo e falando ao telefone o fez começar a ficar chateado e a sentir um ciúme estúpido.

Claro que eles conversaram, eles estabeleceram limites para evitar uma cena de ciúmes e inseguranças desnecessárias, e Felix respeitou o acordo de recusar ligações, mensagens, fotos e vídeos privados.

Mas foi apenas momentâneo, pois Felix continuou depois de um mês, não tendo respeitado o seu trato. E para Changbin isso não foi o pior. Doeu ver que Felix estivesse fazendo isso escondido, achando que era um idiota por acreditar que ele ainda não havia percebido isso.

Changbin não conseguia mais reconhecer seu namorado fofo e atencioso devido a SweetBoy.

Em vez disso, inseguranças, ciúmes e tristezas invadiram seu ser.

Felix, por outro lado, admitia que talvez estivesse sendo muito dedicado e sério em relação ao seu "trabalho". Ele sabia que Changbin estava começando a desconfiar dele.

Mas Felix jurou que não fez nada além de flertar forçadamente com seus, agora, clientes. Ele tinha um motivo real para ser tão dedicado ao SweetBoy, mas tinha medo de que Changbin não entendesse.

i am CB97, chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora