Após aquela situação que aconteceu na despedida de Seungmin, Bangchan se sentiu mal por algum motivo estranho. Sua mente e coração estavam pesados por não ter feito diferente.
Ele deveria ter impedido Seungmin de sair
De acordo com Hyunjin, não, a ideia não era boa. Segundo ele, ainda sentia uma leve indecisão.
Mas ele ignorou esse sentimento, por que ele estava pensando tanto nisso? Ele definitivamente não estava interessado por um adolescente que o fez se sentir diferente em relação à companhia dele.
Bangchan era um profissional e não deveria se arriscar por uma pessoa que mal conhecia. Uma conversa pela manhã não poderia definir seus sentimentos. Um rosto bonito, um corpo sexy e um olhar fodidamente terno não poderiam provocar nele mais do que mero desejo sexual.
Ele admitia que gostou muito de Seungmin na esfera sexual. A ligação que ele tinha com Seungmin ele nunca teve com outra pessoa, mas era só isso, algo sexual, nada mais. Então não havia razão para ele se matar todas as noites na indecisão de ligar ou não para Seungmin.
Afinal, seria sensato ligar para ele? Não seria ruim fazer sexo casual com Seungmin.
Longe dos contratos e longe de ameaças e cuidados de Hyunjin, mas seu lado racional dizia que ela não deveria.
Ele era alguém cuja identidade deveria ser bem protegida e já havia cometido um erro, mostrou seu rosto para Seungmin e disse a ele seu nome verdadeiro.
Antes de se encontrar com qualquer seguidor, Hyunjin os via primeiro para prepará-los, explicava a questão de gravar um vídeo pornô, fazia com que tomassem banho e colocava a máscara neles antes de tudo.
E com Seungmin ele não fez nada disso. Não conseguiu.
Não quando aquele rosto lindo e inocente cegou seu coração e aquele corpo lindo pediu por ele e por seu toque.
Fora isso, Seungmin era muito sorridente e um garoto legal. Ele até recusou o dinheiro que era um direito dele.
Dinheiro...
Poderia usar isso como desculpa? Não, Hyunjin cuidou.
Mas ele poderia...
- Você acha que há algum problema para ele não ter aceitado o dinheiro? - perguntou ao amigo que comia tranquilamente à sua frente. Ele observou Hyunjin franzir a testa e rapidamente se explicou - Estou falando de Seungmin.
Hyunjin engoliu a comida e depois bebeu da taça de vinho que estava a sua frente. - Não, ele só não quis aceitar e isso não é mais problema nosso. Eu fui testemunha, não se preocupe.
Um pouco desapontado Chan acenou com a cabeça e não querendo parecer desesperado, decidiu deixar por isso mesmo.
- Já faz um mês, quando você vai marcar com outra pessoa? - Hyunjin perguntou.
Ah, tem isso. Depois de Seungmin, ele ainda não tinha planejado abrir seu chat para ver outra pessoa.
Ele também não postou o vídeo que gravou com Seungmin
Durante a edição, não parecia certo fazê-lo.
Seungmin estava tão bonito em todas as cenas, e na vida real ele era muito melhor. Parecia que as câmeras o adoravam porque ele não ficava mal em nenhum ângulo e não queria compartilhar aquela bela vista com milhares de homens que se masturbavam com ele.
Ele lembra que Seungmin disse a ele que era sua primeira vez. E não podia. Não queria mostrar isso assim.
Parecia especial. Inconscientemente especial para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i am CB97, chanmin
FanfictionBang Chan é um criador de conteúdo pornográfico sob o nome CB97. Ou onde Seungmin espera atingir a maioridade para poder colaborar com o famoso CB97. © obra original +18 @Bang_Coldd8, 2023