.05

12.7K 1K 2.8K
                                    

Após o banho agitado cheio de beijos e carícias, Chan se ofereceu para fazer o café da manhã para Seungmin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após o banho agitado cheio de beijos e carícias, Chan se ofereceu para fazer o café da manhã para Seungmin.

Ele estava retardando a despedida? Claro que sim.

Por alguma estranha razão, Chan sentiu que não poderia deixar o acastanhado ir embora do nada, então agora ele estava empenhado em fazer um macarrão acompanhado de ovos e um suco natural de laranja para o garoto.

Seungmin, sentado no seu canto, sentiu seu coração acelerar. CB ainda conseguia ser mais perfeito?

O menor ficou encantado com seus movimentos ágeis, andando de um lado para o outro na cozinha. Chan serviu os pratos para os dois, deixando-os no balcão da cozinha.

- Woah, há algo que você não sabe fazer? - Seungmin perguntou, sem tirar os olhos do delicioso prato que foi colocado na frente dele. Estava cheirando muito bem.

- Não parei para pensar - O homem mais velho respondeu sorrindo. - Mas tanto faz, você tem que comer logo ou vai esfriar. - Kim concordou e em um silêncio confortável eles começaram a provar da comida.

Seungmin fez um barulhinho satisfeito enquanto dava a primeira mordida. Estava muito bom mesmo!

- Realmente, você é bom em tudo - Ele elogiou. - Você deveria me ensinar algum dia, eu mal sei fazer ovo frito. - Disse vagamente e os dois acabaram rindo do comentário.

- Eu poderia te ensinar na hora que você quisesse. - Chan propôs sem pensar muito. Sem pensar que dentro da cabecinha de Seungmin aquela ideia tinha chamado sua atenção.

- Ainda vamos nos ver? - Ele perguntou com um brilho de esperança com seus olhos de cachorrinho. - Quando pode ser?

Chan colocou outra colherada da comida na boca, evitando responder. Enquanto Seungmin olhava para ele com um lindo sorriso.

Christopher nunca encontrava seus amantes uma segunda vez.

Pelo contrário, ele era um crente fiel que quanto mais longe, melhor. E não cruzar a linha que tanto custou a criar, a linha que separava sua vida como CB97 e Bang Chan.

Deixar Seungmin cruzar essa linha só o deixaria animado com coisas que nunca poderiam acontecer.

Apesar de ter sentido uma grande ligação com Seungmin, uma ligação que nunca teve com nenhum outro amante, conquista ou o que quer que seja, seu "trabalho" como criador de conteúdo adulto não lhe permitia criar qualquer relação com ele, a não ser sexo.

Agora, ele se culpava por não ter pensado antes de falar. E os olhos cheios de esperança de Seungmin não permitiam que ele voltasse atrás.

Mas o que haveria de errado em ensinar um pouco de culinária ao menor? Nada. Além do mais, eles podem ser amigos.

- Claro, apenas me dê seu número de telefone e eu entro em contato quando tiver um tempo.

Seungmin acenou com a cabeça sorrindo e rapidamente deu a ele seu número de telefone. Trocaram os números, mas quando terminou de salvar, o menor não pôde deixar de perguntar. - Posso saber seu nome?

i am CB97, chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora