s h a w n
🍁Tonny: Conseguiu o que você queria?
Eu até consegui algumas respostas, consegui entender o que Aaron Jones está tentando fazer. Porém, colocando um pouco de uísque no meu copo, me limitei a negar.
Eu já fiz isso uma vez.
Tonny: Nenhum nome? Nenhuma localização?
Shawn: Absolutamente nada. Ninguém sabe quem comanda os saqueadores, ele não tem nem mesmo um codinome qualquer.
Tonny: Shawn.
Shawn: Eu sei que é o Aaron Jones, eu sei. Isso é uma certeza para mim porque Emma era o nome que ele e a esposa escolheram para ela, agora eu consigo ouvir nitidamente daquela velha escrota falando esse maldito nome para mim.
💭
Shawn: Me desculp... Senhora Jones? - a senhora que alugou o meu apartamento.
Sra. Jones: Oh! Você! - retribuí o seu sorriso amigável - Eu lembro que você disse que o seu filho nascia na mesma época a minha!
Shawn: Sim. Já nasceu a sua?
Sra. Jones: Oh não, ainda não. Me disseram que moça está em trabalho de parto mas eu não tenho sangue frio para presenciar.
Apenas assenti concordando, cada louco com suas loucuras.
Sra. Jones: E a sua esposa? Ou algum desses bebezinhos é o seu, senhor Mendes?
Shawn: Está na sala de parto... Ainda estou esperando a grande notícia e não, teremos uma menina. Pelo visto só tem garotões aqui. - ela concordou rindo.
Sra. Jones: Oh! Então a minha Emma não será a única no berçário como haviam me dito...
💭
Shawn: Aaron queria que somente eu entendesse o recado.
Tonny: Então, tudo isso pode ser uma armadilha e você sabe que eu posso estar certo.
Eu preciso de mais bebida.
Shawn: É claro que eu sei, Tonny. Não tenho conformações mas você acha mesmo que eu não percebi o que ele está fazendo? Agindo às escuras, sem nomes, sem localizações ou avistamentos, sendo discreto em qualquer transação.
Tonny: Ele usa os saqueadores.
Shawn: Aaron é uma fachada, uma sombra.
Tonny: Assim como Shawn era a sombra de Ryan Parker. - ele pressionou as têmporas cruzando a sua sala até apoiar-se contra uma grande janela - Eu pensei que esses saqueadores estavam agiam como Franklin, esse sim sabia agir às escondidas.
Shawn: Com quem você acha que eu aprendi a ser o Anônimo? No início, logo após o assalto da minha carga de armas, eu recebia instruções sobre como agir, Tonny. Com quem eu deveria negociar, quem eu deveria matar, qual negócio eu deveria afiliar ao meu. Franklin me treinava indiretamente para que um dia eu tomasse seu o Império dos Diamantes na surdina, como uma sombra. Só que o velho cometeu dois erros nessa equação: o primeiro era o mais imprevisível, eu me apaixonei justamente pela neta dele, a sua filha; o segundo, ele me deu poder e eu não sou tolo, eu saquei que era alguém tentando me usar. Naquela época, eu pensava que isso era coisa unicamente do Tobias e por isso eu transferi tudo para o fundo do lago, deixei pensarem que eu havia perdido o meu arsenal enquanto me remontava mais fortalecido, dividindo as minhas tarefas com pessoas da minha confiança, fingindo que eu era somente um drogadinho, um simples assassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice • Terceira Temporada de PW
Fanfiction𝑨 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔. 𝐒𝐡𝐚𝐰𝐧 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧. "Sequestrada, vendida, renomeada, diagnosticada com depressão crônica, crises fortes de ansiedade e pânico e quase, por muito pouco eu não sou...