Leia a nota final!!!
______________________s h a w n
🍁Foi analisando cada um dos meus alunos que eu fiquei durante todo o teste surpresa que eu inventei de última hora – não por causa de cola, mas sim Aaron Jones.
Pés balançando por nervosismo.
Dedos e bocas brincando com as suas canetas.
A classe inteira concentrada, lendo cada um dos enunciados.
Percebi até alguns deles desviando os seus olhares rapidamente para a minha direção mas deixei passar, é cedo para tirar conclusões sobre quem frequenta as minhas aulas porque o meu foco agora é outro.
Sozinho na sala, tentei colocar as minhas ideias em ordem porquê, primeiro, se realmente tiver algum infiltrado por aqui eu não posso deixar transparecer que eu sei sobre isso. Segundo, eu preciso ser profissional porque a maioria está aqui por querer construir um futuro em Arquitetura e eu sou o mentor deles.
Um barulho ecoou pela sala de aula quando acertei um soco contra a mesa.
Encarando a minha mão, o leve tremor me fez lembrar que essa foi uma das consequências que me fizeram ser quem eu sou: um assassino em série.
⏳
Diante do espelho em um banheiro, desviei o olhar da minha arma dourada para encontrar a imagem de Tonny logo atrás de mim.
Tonny: Eu preciso que você esteja consciente, Shawn. Se não, você fica. Essa é uma boa chance de conseguirmos encontrar alguma pista sobre onde ele está.
Shawn: Eu sei.
Tonny foi quem me virou de frente para ele.
Tonny: Quem é você? O garoto que perdeu o filho ou Anônimo que dominou Toronto? Porque somente um desses sabe ser calculista, eu não preciso da sua sede por vingança.
Shawn: Sou eu, o Anônimo.
Tonny: Eu vou confiar na sua palavra. - eu somente acenei - Saímos agora.
Com a minha pistola, segui Tonny por entre os corredores da sua nova sede aqui em Toronto, uma mansão longe de rastreios por não ter localização.
Há alguns meses, ele atirou nela e as consequências... O diagnóstico da paralisia foi comfirmado, mas a notícia boa que nós recebemos foi a confirmação que de fato é um quadro reversível e há esperanças de que a minha guerreira consiga sentir e andar normalmente em um período entre dois e três anos, caso ela siga o tratamento à risca.
A minha pandinha sempre insiste em dizer que é fraca, porém a Aurora é de fato a pessoa mais forte que eu já conheci porque ela não perdeu somente o movimento das duas pernas, o bebê também foi uma perda dolorosa para ela. Ela o sentiu, ela sabia que ele estava alí e, mesmo que aquela criatura do tamanho de um grão de arroz nos pegasse completamente de surpresa, ela tinha certeza absoluta que ele seria amado por todos, principalmente pelo seu papai perfeitamente errado.
Não o cogitei. Não o conheci. Não o senti mas ela tinha razão, eu o amo mesmo assim.
Foi por isso que a primeira coisa que o Tonny fez fpi me perguntae se é o pai ou o Anônimo quem está aqui, hoje, e talvez eu tenha mentindo ao respondê-lo que agora eu sou apenas por um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice • Terceira Temporada de PW
Fanfiction𝑨 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔. 𝐒𝐡𝐚𝐰𝐧 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧. "Sequestrada, vendida, renomeada, diagnosticada com depressão crônica, crises fortes de ansiedade e pânico e quase, por muito pouco eu não sou...