s h a w n
🍁Sentado na minha sala de desenhos encarei as minhas mãos trêmulas tentando controlá-las e falhando.
Essa maldita consequência sobre mim: um distúrbio neurológico do movimento em progressão causado por uma degeneração cerebral.
O agravante do caso foram as drogas que o Tobias me injetou.
Eu sempre soube que hvia essa probabilidade, porém, eu não pensei que o Parkinson me afetaria tão cedo e tão rápido mesmo que ainda em um estágio fraco mas para quem tem paranóias... A tela do meu computador estampava milhões de artigos sobre a doença que agora faz parte de mim.
Aurora: Por que você está pesquisando sobre isso? Ainda está se martirizando? O doutor Denner disse que está em um estágio fraquinho, muito fraquinho... Não pense nisso. Elas param de tremer. - me senti 1% melhor quando a minha Aurora me abraçou como se conseguisse tirar todas as minhas dores.
Shawn: Um dia os tremores não irão parar.
Aurora: Um dia bem distante quando você estiver bem velhinho. Eu sempre vou estar segurando a sua mão, mesmo ela trêmula. Eu não me importo com isso porque eu tenho você.
Shawn: Tudo o que eu amo fazer envolvem as minhas mãos... Desenhar, cozinhar, fazer penteados nas mulheres da minha vida, protegê-las... Um assassino com Parkinson.
Aurora: Eu te amo assim, isso não importa?
Shawn: Importa muito. - puxei a minha pandinha para o meu colo deixando-a entrelaçar as nossas mãos.
Se hoje eu sou forte é por causa dela.
Se eu aguento mais uma doença na minha vida é porque ela está aqui.
Aurora: Eva dormiu, ela é mais calminha que a nossa primeira. Alice não irá voltar agora e prepare logo essa sua cabecinha porque o Daniel vai dormir aqui. - eu apenas sorri dando de ombros.
Shawn: Barulhos estranhos...
Aurora: Eu tenho um argumento para isso.
Shawn: Qual?
Aurora: Três mesas e duas camas. - ainda sorrindo eu selei os nossos lábios.
Ela está tentando me distrair.
Shawn: Eu avisei nas três vezes que a mesa era de vidro. A cama... Foi você que inventou de pular, eu só te derrubei e...
Aurora: E traumatizamos uma Alice de oito anos.
Shawn: Nós conseguimos fazer ela acreditar em cegonha por oito anos. O recorde ainda é do Tonny, você acreditou nisso até os vinte e dois.
Aurora: Você é um babaca, sabia? - tirei o seu cabelo do ombro e comecei a distribuição de beijinhos naquele pescoço que tem um cheiro único de Aurora - Um babaca fofinho.
Shawn: Não sei se consigo passar disso hoje. Eu estou cansado de apanhar da vida.
Aurora: Você aguenta. Você é forte. Você é lindo. Você é o meu anjo, meu amor.
Shawn: Não diga para a Alice, ok? - ela concordou com a cabeça - Ela está feliz com o apartamento, a faculdade, os campeonatos... Ela não vai ficar feliz se souber que o pai dela tem uma doença degenerativa, sem cura e que tende a piorar com os anos.
Aurora: Nós já superamos o mundo, vamos superar mais isso juntos. Aurora e Shawn, sempre.
Shawn: Melhores amigos para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice • Terceira Temporada de PW
Fanfiction𝑨 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔. 𝐒𝐡𝐚𝐰𝐧 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧. "Sequestrada, vendida, renomeada, diagnosticada com depressão crônica, crises fortes de ansiedade e pânico e quase, por muito pouco eu não sou...