s h a w n
🍁Shawn: A minha opinião? Primeiro eu acho incrível que ele começa essas conversas no dia em que a Madison não vem pra aula.
Kyle: É porque se ele ver a Maddie, esse bosta não consegue negar um anel.
E todos estão falando ao mesmo tempo.
Shawn: Calem a boca, eu tenho uma opinião.
Jeremy: O senhor é sensato.
Shawn: Eu concordo que você queira focar nos seus estudos, Jeremy.
Dylan: Mas? - já ouço risos.
Shawn: Essa criatura já tem vinte e cinco anos, vai se formar no próximo ano e tem um bom estágio na concorrência – eu guardo rancor de você e da sua chefe, Elle Halle, Jer...
Jeremy: Desculpa, professor.
Shawn: Não. Mas voltando... Para completar, ainda tem fato de que você enrola a Madison há oito anos. Oito anos! Quando amamos e sentimos que aquela é a pessoa certa, não precisa de toda enrolação para propor e viver algo sério.
Aplausos e gritos desses escandalosos.
Jeremy: Mas entenda, Professor, o senhor é um caso diferente por ser último romântico que existe. E a sua opinião não conta, está bravinho porque eu consegui um emprego na maior concorrente da sua empresa. - eu estou é muito orgulhoso de você, garoto.
É gratificante para mim fazer parte da formação de alguém e de um bom profissional.
Shawn: Eu tenho o Adam que, diferente de você, se filiou ao lado certo da força. - até acenei para o meu mais novo e esforçado estagiário - Jamais esqueçam que eu, como seu professor, tenho direitos sobre todos vocês.
Se eu pudesse, levava todos os meus pestinhas para trabalhar comigo. Mas, como não posso, os meus contatos fazem isso por mim – tipo a Elle que levou o Jeremy, a Ruth e a Hannah para um bom estágio na sua empresa.
Daisy: Eu discordo com você, Jer! Um homem como o Professor é o que todas nós merecemos encontrar para viver um lindo final feliz. Ele é bonito, focado, íntegro e, para completar, ainda te trata como uma princesa. É como um sonho!
Nicole: Sim! Por mais homens como o Professor Mendes! - eu tentei me manter sério, juro que tentei.
Se essas crianças soubessem o que eu vou fazer quando essa aula acabar...
Felicity: É sobre isso!
Shawn: Daisy já está aprovada, não precisa mais vir às aulas. Nicole e Felicity, estão no caminho certo.
Jeremy: Eu só quero ir com calma. Como eu disse, somente o último romântico aí tem vocação para casar com dezenove anos e ainda renovar isso todos os meses.
Eu não renovo todos os meses, a Aurora quando está grávida não merece isso.
Shawn: Eu só renovei os meus votos quatro... Não, cinco vezes. Eu preciso renovar, afinal, como você disse, eu casei com dezenove anos.
Alice quase ganhou mais um irmão nessa fatídica noite, ainda bem que ela estava com os meus pais em Londres.
Adam: Quem casa com dezenove anos?!
Yuri: Quem quer transar. - metade da sala concordou com esse pensamento.
Justo, mas esse não foi o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice • Terceira Temporada de PW
Fanfiction𝑨 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔. 𝐒𝐡𝐚𝐰𝐧 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧. "Sequestrada, vendida, renomeada, diagnosticada com depressão crônica, crises fortes de ansiedade e pânico e quase, por muito pouco eu não sou...