a l i c e
🎀Guardando o meu material na mochila, até dei mais uma olhada no meu celular ainda esperando por uma resposta.
Vinte minutos e nada do Dan responder.
Nada.
Será que ele veio à Faculdade hoje? Eu não sei. Tem alguns dias que eu estou percebendo ele um pouco distante, de poucas palavras, nem mesmo está passando para me buscar na casa dos meus pais já que essa é a nossa rotina, Daniel é a minha carona para a Universidade.
Leah: Alice, você vem conosco?
Guardando o meu celular no bolso da minha calça jeans, não neguei quando Leah e as minhas colegas de classe me chamaram para essa pausa para o almoço depois de uma manhã corrida de apresentação de seminários e um professor que possivelmente quer reprovar a turma inteira.
Nada de Daniel na cantina.
Que se dane, ele deve estar ocupado com algo e principalmente depois que invadiram a minha casa, se for algo mesmo sério o Dan sempre ajuda o tio Cameron a rastrear o que quer que seja. Deve ser por isso que ele não está vindo às aulas.
Sim.
Eu não preciso me preocupar com isso.
Leah: São nessas horas que eu me arrependo de não ter escolhido Arquitetura. Eu super trocaria o Professor Andrews por um que paga bebida e, para completar, ainda é incrivelmente de lindo.
Mesmo com uma vontade absurda de rir, dei mais uma mordida no meu sanduíche porque tinham mesmo que conversar justamente sobre os professores de arquitetura? Só falta ser sobre o meu pai.
Alice: A nossa profissão é nobre e necessária, Leah. Nós somos como Fadas do Dente, afinal, quem mais cuidaria dos dentinhos das nossas criancinhas?
Rachel: Por isso mesmo, já temos você como a fadinha do dente mais fofa que existe. Poderíamos ter escolhido uma outra profissão sem peso na consciência. Você precisa ver o que estamos perdendo, Alice.
Leah: A Bell tem sorte! Enquanto nós temos um professor que dá aula com cara de cu, o dela é uma motivação diária para ir à aula de tão gostoso.
Rachel: E, para completar o pacote, o Golden Retriever ainda é um poço de simpatia que sempre paga uma cervejinha para toda a turma.
Alice: Pra mim não seria muita vantagem, eu não bebo cerveja ou qualquer outra bebida alcoólica.
Rachel: Gostoso, Alice. Entendeu? - mesmo com a boca cheia, eu não consegui prender a risada.
Alice: Vocês estão me deixando curiosa.
Bell: Calma que não é assim, ele só paga pra quem tira um A na disciplina. O Professor Mendes já entrega as minhas avaliações rindo porque eu nunca tirei um A! - eu até parei o meu sanduíche no meio do caminho para a minha boca.
Como assim?
Oi?
Eu não ouvi direito, o sobrenome do professor é Mendes? Tem algum outro professor Mendes aqui?
Alice: Quem?
Elas não estão falando meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alice • Terceira Temporada de PW
Fanfiction𝑨 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑪𝒐𝒏𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒄𝒆𝒔. 𝐒𝐡𝐚𝐰𝐧 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐞𝐬 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧. "Sequestrada, vendida, renomeada, diagnosticada com depressão crônica, crises fortes de ansiedade e pânico e quase, por muito pouco eu não sou...