• 𝑨 𝒃𝒓𝒖𝒙𝒂 •

5 1 0
                                    

Eu faço silêncio e abaixo a cabeça evitando contato visual.
Meu Deus! Que injusto. Ash teve uma infância horrível e a única família que ele tem, é um irmão marginal.
Mas mesmo que seja necessário entregá-lo, Ash não pode, porque quer protegê-lo.
Ele sente que deve, e eu não julgo.

Isso é muito difícil.
Meus lábio inferior treme e eu o mordo levemente tentando segurar o choro.

Ash:você está brava comigo?

Não consigo responder...

Ash:desculpa, eu sei que mantê-lo em segredo é errado, mas eu simplesmente não consigo... -ele ergue meu queixo e olha surpreso- tá chorando?

Eu o abraço apertado e enterro o nariz em seu ombro.
Ash... Quando a agência descobrir, vão te matar por traição. E isso me dói. Apenas...

-obrigada por me contar! -soluço em meio ao abraço- você sem dúvidas é a pessoa mais forte que conheço. Te admiro por chegar até aqui! Você ainda consegue ser incrível e tem um grande lado bom

Ele retribui o abraço sincero e carinhoso me apertando.
E alguns segundos depois, viro o rosto para beijá-lo. Ele precisava compartilhar isso com alguém.
E se foi em mim que ele depositou essa confiança, quero mostrar que sou grata.
Quero que seja assim!

Fomos tomar um banho juntos, rolou um segundo round.
Depois nos vestimos e fomos para cozinha.
Ash preparou um ramen delicioso pra gente, com camarão, ovo cozido e bastante temperos.
Ele me observa esperando a crítica...

-eu adorei! O que você não consegue fazer?

Ash solta um sorriso de canto e senta ao meu lado para comer.
Depois, ainda pega a sobremesa.
É uma mini torta. Foi ele que fez?

Ash:eu não sabia de que fruta você gostava, então fiz de chocolate...

Eu provo feliz da vida e aprovo sua culinária incrível.
Isso é realmente divino, como ele pode ser tão bom?
Eu estava de barriga cheia e satisfeita, então ajudei com a louça e fomos pra sala.

Ash apaga as luzes e coloca algo na televisão. Me sinto em um cinema.
Ele deita no sofá e me puxa para deitar com ele.
Nos primeiros minutos, eu achei que realmente íamos ver filme, mas de repente suas mãos começaram a percorrer por todo meu corpo.
Quando ele ergue meu vestido e avança, eu seguro firme seu braço e exclamo...

-Ash! Estamos sendo observados

Ash ergue a cabeça olhando para a poltrona.
Os olhos assustadores de Jay brilhando focados em nós.

Ash:Jay, vai passear na rua! -descaradamente-

Jay abana o rabo, ele deve gostar de sair na rua.
Ash nem precisa se erguer para abrir a porta, o corpo do cachorro se desfaz nas sombras e eu ouço seu latido forte lá na rua.
Bizarro! Eles não cansam de me surpreender.

Ash deita de novo e me viro apoiando a perna em sua cintura. "Onde paramos?"

Ash:dorme aqui hoje -retorna com a mão em minha intimidade-

-amanhã a gente trabalha

Eu aperto o tecido de sua blusa sentindo ele me penetrando com os dedos lentamente.

Ash:se o problema é a roupa, eu dou um jeito!

Não estou muito confiante sobre isso...

Ash:vamos fazer uma aposta? -ele mostra as presas em um sorriso maldoso- se você chegar ao orgasmo em menos de dez minutos, fica!

Já está valendo? Por que eu estou contendo os gemidos enquanto seus dedos lentamente encontram meu ponto G.

-e se por acaso... Awh... isso não acontecer? -digo entre gemidos-

• 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒊𝒄 𝒍𝒐𝒗𝒆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora