• 𝑬𝒖 𝒂𝒎𝒐 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ •

2 0 0
                                    

Olho para cima e vejo um metamorfo, como uma serpente. As presas de fora e o veneno pingando.
Fui envenenada.
Todo meu corpo dói. Dói de mais. E eles me jogam no chão.
A respiração começa a falhar e pego a adaga em meu tornozelo, me ergo rapidamente e acerto o peito dessa criatura.

E logo enfio minha mão, arrancando seu coração.
Os ohos, a expressão surpresos e amedrontados são como um troféu pra mim.
Apenas "pague pelo que fez comigo, desgraçado!".
Eu caio novamente e uso minhas últimas forças para esmagar seu coração.

Rhys sorri se divertindo, e Ash usa isso como uma distração.
Uma grande quantidade de poder é liberada, cobrindo toda a sala.
Eu não enxergo nada.
Apenas o momento em que Rhys surta e libera uma explosão de fogo.

Mas antes que chegasse em mim, meu corpo foi envolvido e mergulhei em escuridão por alguns segundos.
Ao abrir os olhos, o espaço ao meu redor era outro e eu me afastei quando senti o cheiro de Ash.
Eu caio no chão mais uma vez e seguro o pescoço, totalmente sufocada pelo veneno.

Observo enquanto Ash se corta e fica de joelhos em minha frente.
Mas quando ele estende a mão, eu me afasto ainda mais. Com dificuldade.

-f-fica longe de mim -digo sem fôlego-

Sua expressão não mente, ele se sente muito mal. Parece magoado.
Mas eu realmente não estou conformada com o que houve.

Ash:você precisa... -ele ignora meu pedido e me puxa para si- sua vida depende disso...

Ash injeta seu sangue em mim, e usa um tipo de magia que combate o veneno.
Ele continua me segurando e me traz mais pra perto enquanto ainda estou me recuperando. E me abraça apertado.

Ele deita a cabeça sobre meu ombro e se torna silencioso.
A aura, é de alguém amedrontado. Desesperado.
De repente eu dou um suspiro, aliviada, conseguindo voltar a respirar.
E minha visão e foco voltam aos poucos. Percebo que estamos na casa dele.

Ash:me desculpa... -sua voz treme- desculpa. Me desculpa...

Eu retribuo seu abraço quando percebo que ele está chorando.
Ash, o que houve com você? Ele continua sussurrando pedidos de desculpas, como se estivesse louco.

-você foi tão rude. Eu realmente te odiei naquele momento

Foi assustador.

Ash:e eu fiquei com raiva por ver você lá

-você ia mesmo se juntar a ele?

Ash:acho que, cheguei num ponto em que, eu faria qualquer coisa por você...

-por quê? -eu questiono segurando o choro também-

E Ash ergue a cabeça de meu ombro e alinha nossos rostos.
Isso parece sério.

Ash:po quê... Eu amo você -diz sério-

Meu coração erra as batidas e me sinto um pouco afobada. Mas uma insegurança toma conta dos meus pensamentos.
Você me ama? Por quê? Como?!...

-eu sou... Uma humana, fraca e mortal. Você pode viver por centenas e milhares de anos, sua existência superior. Você tinha um objetivo e estava prestes a desistir por minha causa?

Ash:você não vai entender...

Então, você está falando sério, que me ama?
Ele sorri fraco e segura minha mão.

Ash:eu realmente achei que podia proteger os dois. Eu não conseguia decidir... Meu plano era me juntar à Rhys, protegê-lo da agência e proteger você dele. Mas hoje, eu percebi que você é a minha real prioridade. E eu já fiz minha escolha

• 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒊𝒄 𝒍𝒐𝒗𝒆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora