• 𝑼𝒎 𝒏𝒐𝒗𝒐 𝒔𝒆𝒓 •

0 0 0
                                    

°𝑨𝒔𝒉 𝑳𝒆𝒗𝒊°

Eu sei que disse que se fosse preciso, eu esperaria quinhentos anos.
Mas também sei que não sou capaz de perdê-la.
Não posso viver sem ela. Eu não quero.

Apenas um dia longe dela me faria sufocar. Preciso vê-la, sentir seu toque, seu cheiro, seu cabelo e respiração em minha pele. Todos os dias.

Ela se tornou a razão da minha vida.
Se tornou minha. E eu me entreguei totalmente a ela.
Preciso dela... Não importa como.

Eu uso minhas últimas forças com muita dor para proferir um encanto.
Consigo invadir seu último pensamento, e me vejo em um parque verde.
Em um dia ensolarado. E de onde estou, avisto um gazebo de vidro familiar.

Quando o vento soprou e trouxe consigo seu cheiro, meus olhos se encheram de lágrimas e eu fui pra lá o mais rápido que pude.
Encontrei Maxi com a mesma roupa do dia em que fomos ao parque. Ela me viu e soltou um sorriso genuíno.

Ergue-se pra me abraçar e eu continuei chorando.
Sei de apenas uma coisa que pode salvá-la, que não é convencional, mas é o melhor. Então preciso dizer...

-Eu te amo, eu preciso de você... -aperto o abraço, e respiro fundo seu aroma-

Maxi:Ash, quando eu disse que não podíamos ficar juntos, era disso que eu estava falando

Eu nego com a cabeça.
Não! Não. Eu te amo do jeito que você é, uma humana.
Mas eu simplesmente não aceito viver sem você.

Todo o lugar ao nosso redor se transformou em um oceano de sangue escuro, infinito.
E eu mergulhei nossos corpos aos poucos, ainda no abraço.

-faça um pacto comigo -desabafo-

Eu digo de repente.
Ela sorri fraco e hesita por um momento.
Mas sua mão enxuga minhas lágrimas e ela torna o sorriso mais sincero, lançando um olhar tranquilizante.

Maxi:não podemos... -tenta explicar-

-eu sei que isso não é certo. Mas eu preciso que aceite. Você está morta, deixou não só a mim, mas outras pessoas que te amam e que também esperam por você

Ela desvia o olhar e se torna pensativa.
Afinal de contas, o que eu preciso dizer? O que é necessário pra que você aceite?

Apenas me ofereça seu coração. Pois o meu já é seu. Então podemos fazer essa troca e viver até que um deles pereça.
Porque se eu morrer, você morre.
E se você morrer, eu morrerei.

Eu ergo seu queixo, para que nossos olhos se encontrem.

-eu prometo te proteger com todas as minhas forças e atender todas as suas necessidades. E ao mesmo tempo, te manter livre de mim para continuar vivendo normalmente e fazer o que quiser. Apenas aceite esse pacto e continue viva ao lado das pessoas que você também ama

Mesmo que você sorria tentando me tranquilizar, ou me acalmar.
Mesmo que tente me consolar e me fazer aceitar.
Eu não vou mudar de ideia.

Entendo que seja uma decisão difícil, mas... Você está disposta a continuar vivendo ao meu lado?

Nossos olhos não se desviam. Eu posso sentir sua mente entrando em conflito.
E de repente ela se aproxima lentamente, e me beija. Com as mãos sujas pelo sangue dessa dimensão de conexão.

Maxi:eu te entrego meu coração -sussurra como resposta-

Só precisei ouvir isso, para completar uma conexão. Pacto feito.

Eu retorno para a realidade.
Me afasto poucos centímetros para ver suas feridas sendo curadas, e esperei ansioso até que...
Seus olhos se abrissem. Vermelhos.
Estamos conectados.
Agora mais do que nunca.

🎉 Você terminou a leitura de • 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒊𝒄 𝒍𝒐𝒗𝒆 • 🎉
• 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒏𝒊𝒄 𝒍𝒐𝒗𝒆 •Onde histórias criam vida. Descubra agora