Ouvi o barulho do crânio rachando antes do corpo cair no chão. Ivar estava morto. Trevor o matou.
Hestia soltou um grito apavorado antes de dar dois passos para trás de forma involuntária.
— Mas que porra, Trevor! — Nik empurrou Trevor para longe do corpo sem vida. — Élion já está fodendo com a gente, agora você faz isso?
— Ele deixou a Hestia daquele jeito! — Trevor apontou para Hes, que mantinha a cabeça baixa.
— Parem de brigar... — Ela murmurou.
— Não Hes, agora não! Seu tio fez merda. — Nik insistia enquanto andava de um lado para o outro. — Temos que achar a pedra, porra.
Eu sabia o motivo de todo esse drama que Nik estava fazendo. A época de alistamento estava chegando, nossos pais usavam isso para nos controlarem e há cinco meses eu testava se realmente iria para o campo ou não.
— Ele iria matá-la, Nik! — Comentei sentindo o sangue escorrer do meu rosto e pingar no coturno.
— Cala a porra da boca, Élion. — Nik coçou a cabeça e chutou o corpo no chão quatro vezes. — Nós mataríamos ele, mas assim não!
— Você é um covarde, Nik! — Trevor resmungou. — Tem medo de ir pro exército, mas deveria ir, talvez o campo te faça mais homem.
Antes que pudéssemos intervir, Nik agarrou o pescoço de Trevor e então começaram a brigar. Mais uma vez.
— Parem, caralho! — Hes fez menção de entrar no meio da briga, mas segurei seu pulso e puxei seu corpo contra o meu.
— Deixa eles se resolverem, você só atrapalharia.
Trevor derrubou Nik no chão e montou em cima do corpo dele. Seu punho fechado pegou distância e então parou.
— Vai, me bate, me mata logo! — Nik cuspiu um pouco de sangue, ele não tinha medo, estava desafiando Trevor.
— Você é meu irmão. — Trevor se levantou. — Hestia é minha família, e eu protejo os meus, sem hesitar.
O Vitéri agarrou Hestia para si e saiu da mata em direção ao cemitério. As labaredas de fogo agora ecoavam pela colina.
— Merda, o círculo! — Yuji avisou e correu tentando ajudar Nik a se levantar.
Estávamos pisando em ovos, eu não enxergava o alistamento como um castigo. Mas para alguns de nós isso era como um exílio. Eu sabia que para mim e Yuji, não poderia ser tão pesado, afinal, poderiamos pagar para termos um tratamento bom, mas para Trevor e Nik que estavam dependendo da bondade de outros, isso poderia ser diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight
Romance|DARK ROMANCE| Hestia se vê no epicentro de um turbilhão de emoções quando de maneira forçada se muda para à Rússia. O reencontro com seu tio e seu grupo de delinquentes, agora soldados do exército, desencadeia uma série de eventos sombrios. Porém...