1. Acampamento.

1.5K 118 174
                                    

Ao sul da cidade do Minnesota, o acampamento Cores de Verão estava preparado para receber todos os adolescentes, garotos. Como em todos os anos, o acampamento começava no segundo semestre do ano e durava exatamente duas semanas.

Louis, o garoto californiano, estava no ônibus a caminho do lugar, seus amigos estavam com ele. Por outro lado, Harry, o garoto britânico e mimado, também estava a caminho do acampamento, mas não no ônibus junto com os outros, e sim na limousine contratada pela sua família.

O diretor e o supervisor do acampamento estavam na frente do refeitório esperando os garotos.

Minutos depois o ônibus finalmente para em frente ao local, e rapidamente começam a jogar as malas dos garotos no chão, para esvaziar o ônibus mais rápido.

— Vamos, gente, se não as nossas malas vão ficar difíceis de pegar.

Louis correu para fora do ônibus em segundos, por sorte, sua mala estava fácil de pegar. Ele aproveitou aquele momento, para pegar a mala de Zayn e de Liam, que também estavam fáceis de pegar.

— Coitados dos novatos que não pegaram as malas logo. — Tomlinson comentou novamente.

Ao escutar uma buzina e seu corpo sendo puxado pelos seus amigos, ele olhou rapidamente para o carro e ao notar o quão chique era, ele arqueou a sobrancelha.

— Quem será que está nessa limousine? — perguntou Zayn curioso.

— O príncipe da Inglaterra, talvez? — os garotos rirem e começam a andar em direção ao dormitório Verde, pois eles sempre ficavam nesse.

Por outro lado, a limousine parou em frente ao refeitório, primeiro saiu um homem adulto do carro e em seguida o próprio abriu a porta para alguém sair.

— Obrigado, James. — sorriu o cacheado mostrando suas belíssimas covinhas.

Alguns garotos passaram pelo mordomo e acabaram batendo nele sem querer.

— Tem certeza que você quer ficar aqui, Edward? — perguntou o homem preocupado.

— Ordens da mamãe.

James pegou a mala de rodinhas do garoto e o entregou, o cacheado olhou para o lugar em sua volta e uma careta surgiu em seu rosto, ele só esperava que as duas semanas passassem rápido.

— Vou sentir saudades. — o mordomo rapidamente abraçou o garoto. — Lembre-se de usar sua câmera, sua mãe vai querer ver todas as suas fotos quando você voltar.

— Eu sei. — Harry sorriu grande. — Tchau, James.

O cacheado falou com o supervisor e ele falou para o garoto sentar em algum lugar do refeitório, porque em poucos minutos eles iriam explicar como aconteceria a separação dos grupos e dos dormitórios.

Harry optou por sentar em uma mesa que estava vazia, ele não estava afim de ser o centro das atenções naquele momento.

Para sua infelicidade, ou felicidade, um garoto loiro se sentou ao seu lado e parecia bastante curioso.

— Você está muito arrumado. — observou ele.

— Isso foi um elogio? — perguntou Harry confuso.

— Mais ou menos. — respondeu o garoto. — Meu nome é Niall e o seu?

— Eu sou o Harry.

De repente, vários garotos começam a entrar eufóricos no refeitório e junto com eles, o diretor e o supervisor.

O cacheado já estava incomodado com o barulho, mas decidiu não reclamar.

— Boa tarde, garotos. — começou o diretor. — Me chamo Ted e sou o diretor.

Summer Camp. | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora