2. Fogueira ao luar.

726 96 80
                                    

Harry estava há umas longas horas deitado na sua cama, ele tirou algumas fotos aleatórias em sua câmera e até tentou desenhar alguma coisa em seu caderno, mas não conseguiu fazer nada.

Ao escutar barulhos do lado de fora do dormitório, ele sabia que o seu grupo já estava a caminho e que provavelmente eles teriam que fazer mais alguma coisa juntos.

A primeira pessoa que entrou no dormitório foi o monitor, Niall, e ele rapidamente andou em direção a cama do cacheado, logo se sentando ali.

— Você está bem? — perguntou o loiro. — Tentei te procurar mais cedo, mas como sou monitor não posso deixar os garotos sozinhos.

— Tudo bem, eu estava precisando ficar sozinho mesmo. — mentiu, e para deixar a mentira mais acreditável, ele sorriu. — Vocês se divertiram?

— Muito. — respondeu o garoto ruivo e com sardas. — O grupo verde chamou a gente para jogar futebol com eles.

Uma careta surgiu no rosto cacheado. A cada segundo ele gostava menos daquele grupo.

— Temos mais alguma coisa para fazer hoje? — Harry decidiu mudar de assunto, mas ninguém notou isso.

— Nós vamos ter uma fogueira daqui a pouco. — falou Niall se levantando e indo para a sua cama. — Então coloca ou leva um casaco.

— Ok. — Styles pegou sua mala para separar a roupa que usaria, ele também deixou sua câmera na cama, porque ele iria levar para tirar algumas fotos.

No dormitório verde, todos os garotos já estavam preparados para irem para fogueira. Louis estava mais feliz do que o normal, porque ele sabia que o diretor iria o deixar tocar o violão, não que ele estivesse tentando impressionar alguém em específico.

— Você está muito bonitão, Louis. — comentou um dos garotos de seu grupo, ele não sabia se aquilo era um tipo de flerte, mas ele não estava afim de corresponder.

— Lou, dessa vez vou tirar várias fotos suas na fogueira. — Zayn andou em direção ao amigo e o abraçou de lado, em seguida tirou uma foto deles juntos.

— Zayn, não fica focado muito no Louis, se não vai queimar nossos marshmallows. — brincou Liam vestindo um casaco por cima de sua camisa.

— Eu não quero comer nada queimado. — zoou um dos garotos, fazendo todos rirem.

Louis aproveitou o momento em que seus amigos se afastaram, para olhar pela janela do dormitório, ele estava torcendo para o garoto cacheado está olhando de voltar. Mas ele não estava, felizmente ele parecia está mais feliz, o que já era ótimo.

— Precisamos ir, está quase na hora. — comentou o monitor. — E o nosso cantor precisa fazer seu show.

Louis revirou os olhos, mas em seguida riu.

Harry não está de fato prestando atenção ao que estava acontecendo ao redor, o barulho nem estava incomodando ele. O cacheado só estava tirando fotos e mais fotos.

— Peguem seus marshmallows e se preparem para o show. — falou o diretor sorrindo.

— Ei, cacheadinho, pega seu marshmallow. — o garoto ruivo disse tocando em seus ombros.

— O que? — Harry não tinha entendido direito o que ele tinha falado.

— Toma, Harry. — o garoto loiro entregou a comida no palito para o cacheado.

— Vem cá, Niall. — chamou o garoto rapidamente e quando o monitor chegou perto dele, Styles tirou uma foto deles.

— Eu espero que você me mande ela.

Antes que o cacheado pudesse responder, o som do violão começou a soar e os olhos de Harry se fixaram no garoto dos olhos azuis.

Alguns garotos começaram a cantar a música junto com o garoto, mas Styles só conseguia focar em uma única voz, e a voz dele era realmente incrível.

O cacheado pegou sua câmera disfarçadamente e tirou uma foto do garoto, mas o que o garoto não esperava, era que Louis fosse olhar para a câmera dele naquele exato momento e abrisse um sorriso para ele.

— Você estava tirando uma foto dele? — sussurrou Niall no ouvido do amigo, ele não queria espalhar aquela notícia para todo mundo.

— Eu estava tirando uma foto de todo mundo. — outra vez ele mentiu naquele dia. — Posso até tirar uma foto sua agora. — e então ele tirou a foto do loiro.

Eram quase meia-noite, Louis sabia que o fogueira já estava prestes a acabar, por isso, decidiu cantar uma última música.

O garoto esquentadinho ainda estava na fogueira, mesmo que quase todos os meninos estivessem ido dormir. Tomlinson começou a tocar o violão.

— Essa é a última. — avisou o diretor.

O garoto começou a cantar, ele não sabia o porquê de seus olhos estarem fixos em certos olhos verdes, mas ele não conseguia desviar.

Zayn o ajudou a cantar também e Louis agradeceu. O que surpreendeu ele, foi uma outra voz cantando a música também, um pouco baixo, mas ele conseguia escutar muito bem.

Harry desviou os olhos e parou de cantar, ele queria ir para o dormitório porque já estava ficando frio.

Ao finalizar a música, Louis agradeceu o diretor por deixá-lo cantar e então devolveu o violão. Ele continuou sentado por mais alguns minutos, ele estava esperando um certo alguém passar por ele.

E não demorou muito para o cacheado andar em direção a ele para ir para o dormitório, Tomlinson aproveitou aquele momento para tocar na mão de Harry, chamando rapidamente a atenção dele.

— Eu espero que a foto tenha ficado boa, esquentadinho. — o garoto sorriu.

— Eu não tirei uma foto sua, garoto. — mentiu Harry fazendo careta.

— Você tem uma bela voz. — mas o cacheado não respondeu ao elogio e apenas seguiu em direção ao dormitório junto com o seu amigo.

— Louis, você estava flertando com o menino da bola. — disse Zayn sorrindo, ele era fofoqueiro e nunca tinha visto o amigo flertando com ninguém do acampamento.

— Quem estava flertando? — perguntou Liam curioso.

— Eu não estava flertando com ninguém.

— Ele estava. — garantiu Malik sorrindo.

Louis sabia que os garotos ficariam um pouco mais ali, mas ele não estava afim, ele queria apenas tomar um banho e ir dormir.

Por isso, ele andou em passos largos em direção ao seu dormitório e ao passar pelo dormitório azul ele sorriu sem querer. Ao olhar para a janela, ele viu o garoto cacheado de costas, continuava bonito.

Tomlinson não sabia exatamente porque estava pensando no garoto, do qual ele nem sabia o nome. Portanto, no momento em que entrou no dormitório, ele pegou suas roupas e correu diretamente para o banheiro tomar banho. O banho sempre ajudava ele a esquecer as coisas.

Depois de vários minutos, ele saiu do banheiro, com o seu pijama, mas antes de se deitar, ele olhou novamente para a janela, para sua surpresa o cacheado estava lá, mas não estava olhando para ele, o garoto estava olhando para o céu e aquilo fez Louis sorri.

— Louis, desliga a luz. — pediu um garoto.

O garoto fez o que pediram, e aproveitou para se deitar em sua cama. E ao fechar seus olhos, ele lembrou dos olhos verdes.

Summer Camp. | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora