17. Pequenas coisas.

447 61 8
                                    

A tarde de sábado estava sendo monótona. Alguns garotos estavam reunidos no dormitório azul, porque Niall e Dominic tiveram a ideia de fazer uma roda de fofocas, onde cada um contava uma coisa que já tinha acontecido na sua vida.

O casal eram os únicos no quarto que não estavam participando, mas eles escutavam tudo e as vezes se comunicavam com o olhar quando achavam a história esquisita.

Harry estava sentado em sua cama e Louis estava deitado com a cabeça em seu colo, recebendo constantemente um carinho no cabelo.

Como os garotos faziam bastante barulho, o casal conversavava baixinho, porque assim só eles escutavam.

— Eu estava pensando em algo. — comentou Tomlinson em um sussurro.

— No que você estava pensando? — o cacheado passou a fazer carinho nas têmporas do mais velho.

— Eu não quero que isso acabe aqui. — falou o garoto sério. — Eu realmente gosto de você e não quero ter que te esquecer quando eu voltar para a Califórnia.

O sorriso de covinhas no rosto de Harry indicava que aquele era um sentimento mútuo.

— Eu não pretendo te esquecer quanso eu estiver em Londres. — o mais novo levou a ponta do dedo até o nariz de botão do garoto e o tocou. — O que você tem em mente?

— Eu estava torcendo para você me passar seu número.

— Eu espero que você me passe o seu. — comentou Harry e Tomlinson sorriu. — Eu tenho uma agenda e um estojo na minha bolsa, você pode pegar, poe favor?

Os garotos começaram a rir e o casal olhou curioso ao redor, aparentemente Dominic tinha contado algo bastante engraçado. Louis se levantou da cama e foi até a mala do mais novo, ele notou que Styles tinha levado bastante coisa.

Ao achar o que estava procurando, ele se sentou na cama de frente para o londrino. Tomlinson apoiou a agenda no joelho e começou a escrever seu número.

— Eu espero que você não perca ele.

— Eu não vou. — o cacheado pegou sua câmera e tirou uma foto do papel. — Mas eu espero que você não perca o meu.

O mais novo escreveu seu número em uma folha, em seguida a rasgou e a entregou para Louis, que rapidamente a guardou em seu bolso.

— Eu espero que você me ligue mesmo, pois eu ainda quero se tornar o seu namorado, esquentadinho.

— Você quer? — perguntou Harry timidamente.

— Eu achei que isso estava óbvio. — Tomlinson segurou nas mãos do cacheado e sorriu. — Espero que isso seja mútuo.

— Claro que é. — Styles deixou um beijo rápido na ponta do nariz do garoto.

Alguns garotos já tinham notado o quão próximos eles estavam, mas nenhum comentou nada.

Depois de um tempo, uma batida forte foi dada na porta e todo mundo que estava no quarto olhou curioso para saber quem era.

O monitor Zayn entrou rapidamente no dormitório, um sorriso enorme estava estampado em seu rosto, o que era sinal de boa notícia.

— Hoje vamos ter rodinha na fogueira. — os garotos sorriram animados. — E você. — ele apontou para Louis. — Vai tocar o violão.

— Sem problema. — o garoto sorriu para o amigo.

Uma massagem inesperada na perna, fez com que o californiano voltasse a olhar para o seu garoto.

— Eu espero que você toque uma música para mim.

Summer Camp. | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora