Domingo era oficialmente o último dia deles no acampamento, alguns garotos estavam desanimados por terem que ir embora, mas outros garotos estavam feliz por saberem que voltariam para casa.
Harry queria está feliz, afinal, ele estava com saudades de sua mãe e de seu mordomo James, mas ele não conseguia se quer pensar neles, quando tudo que sua cabeça conseguia pensar era em Tomlinson.
Louis também não conseguia se animar, geralmente ele ficava feliz no último dia, já que seus amigos próximos moravam na mesma cidade que ele. O problema era o fato de Styles ser britânico e morar em Londres, longe demais para ele conseguir ir visitá-lo.
Depois do almoço, os garotos começaram a fazer suas malas. Como o cacheado não tinha tirado muitas coisas de sua mala, ele rapidamente a fechou. Mas continuo no dormitório fazendo companhia para o seu amigo loiro.
— Eu quero o seu número, Nini. — pediu o londrino, Harry estava com sua agenda e uma caneta na mão, ele estava pensando em pedir o número de todos os garotos que viraram seus amigos.
— Claro que você quer, vamos ser melhores amigos. — o loiro anotou seu número rapidamente no papel e o cacheado agradeceu.
O monitor também fechou sua mala e avisou que iria no dormitório amarelo, provavelmente ajudar Dominic. Styles pegou sua câmera e tirou algumas fotos do dormitório, ele queria sempre lembrar daquele lugar.
Uma leve batida na porta chamou a atenção dele e um sorriso pequeno surgiu em seu rosto quando notou que era Louis. O garoto segurava o casaco que o cacheado tinha emprestado para ele na noite anterior.
— Seu casaco, esquentadinho. — Tomlinson entregou a roupa para o mais novo e aproveitou para se sentar na cama de frente para ele.
— Na verdade, eu queria que você ficasse com ele para você. — comentou o garoto tímido.
— E você ficará com as roupas que te emprestei no dia do caça ao tesouro, certo?
— Você quer elas de volta? — apesar sa camisa ser uma das favoritas de Louis, ele negou com a cabeça, ele não queria a roupa de volta.
Seus joelhos se tocaram e seus olhos continuavam fixos, o verde no azul e o azul no verde. Eles estavam guardando na memória cada detalhe um do outro.
Harry entregou o casaco da Gucci para Louis. O garoto sorriu tímido, aquele seria um presente especial.
— Ouvir dizer que o diretor vai fazer uma coisa diferente nesse último dia. — disse o californiano.
— O que?
— Eu não sei. — Tomlinson olhou para os lábios vermelhos e depois voltou a olhar para os olhos verdes.
Styles pensou que ele fosse o beijar, mas o garoto apenas o abraçou forte, como se não quisesse se separar dele.
— Vou sentir saudades de te ver todos os dias, esquentadinho. — sua voz estava mais baixa, como se ele estivesse contando um segredo.
— Eu vou sentir saudades de você e do seu barulhinho. — o cacheado o abraçou mais forte.
— Espero que você me conte quando aparecer na Califórnia. — comentou Tomlinson de repente. — E eu espero que você realmente me ligue.
— Eu vou te ligar, barulhentinho, eu prometo. — Louis se afastou do abraço e voltou a olhar o garoto nos olhos.
— Promessa de dedinho? — ele mostrou o seu dedo mindinho.
— Sempre. — Harry juntou seus dedos e depois deixou um beijo neles, o mais velho acabou fazendo o mesmo.
Por fim, eles selaram a promessa com um selinho. Indicando que aquela promessa não poderia ser quebrada jamais.
๑
Durante o jantar, o diretor avisou que aquele ano o último dia seria diferente. Ele pediu para os garotos o ajudarem a afastar as mesas do refeitório, enquanto outros garotos pegavam os colchonetes, que estavam guardados em uma sala dentro da cozinha.
Harry e Louis ficaram responsáveis pelos colchonetes, juntamente de seus amigos. Tomlinson já estava pensando em deixar tanto o seu colchonete, quanto o do cacheado, marcados, porque eles ficariam um do lado do outro.
— Eu gostei que o Ted mudou uma coisa nesse ano. — comentou Zayn de repente.
— Ele notou que esse ano surgiu mais casais. — Liam completou.
— Isso também. — Tomlinson concordou, porque era verdade.
Quando os garotos terminaram de levar todos os colchonetes para o refeitório, o diretor avisou que eles poderiam ir pegar seus lençóis e travesseiros. Para facilitar, três garotos de cada dormitório iria pegar os objetos, enquanto os outros ajeitavam os colchonetes um do lado do outro, formando um círculo.
Era óbvio que Harry e Louis se voluntariaram para a última função. Propositalmente, o casal deixou um casaco em seus colchonetes, indicando que já tinham donos.
— Acho que a única coisa feliz sobre o dia de hoje, vai ser o fato de que eu vou poder dormir de mãos dadas com você. — comentou Tomlinson sorrindo.
— Vou sentir falta disso também.
Quando eles terminaram o que estavam fazendo, os garotos voltaram com os lençóis e os travesseiros. Harry rapidamente pegou as suas coisas para organizar o lugar onde dormiria, e Louis aproveitou para fazer o mesmo.
Os garotos se organizaram e logo se sentaram, cada um em seu lugar. O diretor também fez o mesmo, porque ele queria está participando daquele momento com os meninos.
— Como estamos em uma roda, eu acho que seria legal cada um contar quando notaram que valeu a pena vim para o acampamento. — Ted falou e todos concordaram.
E então as pessoas começaram a responder. Harry encostou seus dedos nos de Louis a procura de conforto e logo se acalmou, ele não sabia o que iria dizer.
— Sua vez, Hazz. — disse Niall, que estava sentado ao lado do cacheado.
— Eu não tenho certeza da resposta. — Tomlinson juntou ainda mais seus dedos. — Mas, eu acho que senti que valeu a pena vim quando eu fui mandado para o dormitório do castigo.
Todos entenderam que ele não iria explicar o porquê, então apenas concordaram.
— Eu sempre senti que valia a pena está aqui. — começou a falar Louis. —as o momento em que mais agradeci por ter vindo, foi quando conheci um garoto muito especial e que não saia da minha cabeça.
As bochechas de Harry ganharam uma coloração avermelhada e alguns garotos olhavam para ele com um sorriso sugestivo, como se tivessem entendido de quem o mais velho estava falando.
Tomlinson olhou para o cacheado e fez um gesto com os lábios, perguntando se estava tudo bem. O londrino mexeu a cabeça para cima, indicando que sim.
Quando todos terminaram de falar, Ted começou uma brincadeira onde ele falaria uma frase e os garotos indicariam qual grupo combinava mais com elas.
Entre barulhos de risada e pequenas discussões, todos concordaram que o dormitório verde era o mais barulhento, aquilo fez com que Harry brincasse com Tomlinson sobre ele ter sido o primeiro a sugerir aquilo.
Outra brincadeiras foram feitas, mas quando o relógio, na parede do refeitório, indicou meia-noite, Ted avisou que eles deveriam dormir, pois acordariam cedo no dia seguinte.
Harry e Louis entrelaçaram suas mãos e deitaram. Seus únicos pensamentos eram de continuar apaixonados depois que tudo acabasse.
O cacheado virou o seu rosto para o lado esquerdo, e sorriu ao perceber que seu garoto o olhava de volta.
— Bons sonhos, barulhentinho. — ele deu um beijo rápido na testa do mais velho.
— Bons sonhos, esquentadinho.
Styles fechou os seus olhos para dormir, mas o californiano não. Louis não estava preparado para dar tchau a Harry no dia seguinte.
๑
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp. | l.s.
Roman d'amourHarry Edward Styles, um garoto britânico, nascido em berço de ouro, é mandado pelos seus pais para um acampamento de verão, para tentar criar novos amigos. Louis William Tomlinson, o típico garoto californiano, decide ir passar suas férias em um aca...