O domingo estava sendo um tédio, como tinha chovido a madrugada inteira, muitas partes do acampamento estavam cercadas por lama.
Ted decidiu conversar com os monitores em sua sala para acharem alguma atividade legal para os garotos fazerem, felizmente eles decidiram que seria divertido fazer algumas brincadeiras.
Apesar do lugar está cheio de lama, muitos garotos não pareciam se irritar com isso, até estavam sem seus sapatos e estavam pisando no chão tranquilamente. Por outro lado, algumas pessoas não estavam satisfeitas.
— É obrigatório a participação? — perguntou Harry para o seu amigo.
— Sim.
O cacheado revirou os olhos e continuou seguindo Niall. Os seus sapatos brancos, agora estavam cheios de lama, ele só não esperava sujar seu macacão da Gucci.
Alguns garotos começaram a conversar alto sobre os palpites do que iria acontecer, e obviamente o londrino escutou a conversa com atenção, ele estava curioso.
— Eu acho que vai acontecer alguma coisa que faça a gente se sujar muito. — Harry fez uma careta.
— Eu também acho.
O garoto olhou em direção ao dono da voz e rapidamente encontrou os olhos azuis que ele tanto gostava. Louis estava com uma bermuda e uma regata simple, mesmo assim Harry o achou tão bonito.
Tomlinson parecia não ter encontrado o cacheado ainda, porque ele estava envolvido demais em uma conversa com os outros meninos, e isso fez com que Styles virasse seu rosto e empinasse o seu nariz.
— Decidimos fazer um cabo-de-guerra. — começou a explicar Scott. — Três grupos ficarão do lado direito e três grupos ficarão do lado esquerdo.
Harry cruzou os braços. Louis abriu um sorriso no momento em que o viu fazendo aquilo, porque ele parecia um gatinho fofo.
— Nós, monitores, escolhemos os grupos. — avisou Dominic. — Por isso, grupo verde, amarelo e rosa ficarão do lado esquerdo.
O californiano não gostou daquilo, ele estava torcendo para ficar no mesmo grupo que o garoto.
— Então grupo azul, cinza e roxo ficarão do lado esquerdo.
Alguns garotos apareceram com a corda e colocaram ela no chão cheio de lama, o rosto do cacheado fez uma expressão de nojo no mesmo segundo.
Enquanto isso, os garotos se posicionavam ao lado da corda.
— Nini, eu não quero participar. — comentou Harry fazendo um bico nos lábios. — Eu nem ao menos quero sujar minhas mãos.
— Eu sei, Hazz. — compreendeu o amigo. — Talvez se você ficar na frente não se suje tanto. — ele concordou irritado, porque ele não queria participar.
Ao se posicionar como primeiro, na fila de seu grupo, Styles notou o californiano andando em direção a ele, pelo menos ele achou que era isso.
Ele pareceu um pouco chocado quando Louis também se posicionou como primeiro de seu grupo. Uma expressão de preocupação tomou conta do rosto dele.
— Não me suje. — pediu.
— Por que acha que eu quero te sujar, esquentadinho? — Louis sorriu de lado.
Harry não respondeu, porque o diretor avisou que eles poderiam pegar na corda, pois a brincadeira iria começar. O londrino, de uma forma relutante, pegou na corda suja, a expressão de nojo novamente voltou ao seu rosto.
— É só lama. — comentou Tomlinson vendo a forma em que o cacheado estava segurando na corda. — A lama não vai te machucar.
Styles revirou os olhos. A corda não iria machuca-lo, mas poderia mancha-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp. | l.s.
RomanceHarry Edward Styles, um garoto britânico, nascido em berço de ouro, é mandado pelos seus pais para um acampamento de verão, para tentar criar novos amigos. Louis William Tomlinson, o típico garoto californiano, decide ir passar suas férias em um aca...