Aquela sexta-feira estava cheia de surpresas. Pela manhã, Harry devolveu a chave para o diretor, logo depois foi tomar café da manhã junto ao mais velho.
Todos os monitores pareciam está ocupado naquele horário, e como as notícias corriam rápido, Tomlinson descobriu que eles iriam fazer uma atividade juntos.
O garoto rapidamente descobriu o que era, todos os anos acontecia a mesma atividade, seria um caça ao tesouro pelo acampamento, onde teriam dez coisas escondidas. Geralmente eram chocolates, mas ele não sabia se continuaria a mesma coisa naquele ano.
Como a atividade exigia esforço e sujeira, muita sujeira. Louis levou o cacheado para o seu dormitório, sem o informar nada sobre o que eles iriam fazer mais tarde.
— Por que você não me conta? — perguntou Harry curioso.
Eles não estavam sozinhos no dormitório, David e Liam estavam com eles, mas os garotos não estavam focados nos dois.
— Porque eu quero que você descubra na hora, esquentadinho. — o mais novo cruzou os braços e fez um bico, ele queria saber naquele momento.
— Eu quero saber agora.
Louis olhou para os amigos e notou que eles realmente não estavam olhando na direção deles, e então o californiano roubou um selinho dos lábios vermelhos.
— Eu só te digo que isso vai fazer você sujar suas roupas. — Harry arregalou os olhos.
— Eles não podem me obrigar a participar.
— Mas é uma atividade legal. — Tomlinson colocou sua mão no ombro do garoto e sorriu. — E eu posso te emprestar algumas roupas minhas.
— Nem pensar.
— Eu deixo você sujar minhas roupas de terra, esquentadinho. — o californiano andou em direção a sua mala e separou um par de roupas.
Era uma bermuda e uma regata, que não eram da Gucci, Harry passou alguns segundos olhando para a roupa.
— Tem o meu cheiro também. — o garoto tentou negociar.
O mais velho realmente queria que Styles paricupasse da atividade, porque ele se lembrava que anos atrás quando foi para o acampamento pela primeira vez e participou da caça ao tesouro, ele tinha se divertindo muito.
— Você vai participar também?
— Com certeza, esquentadinho. — Tomlinson entregou as roupas para o mais novo.
— E também vai me ajudar e ficar comigo?
— Sempre. — Louis nem ligou se alguém estava olhando ou não, ele apenas deixou um selinho rápido na boca de Harry e depois deixou vários beijos nas bochechas dele.
๑
O almoço aconteceu mais cedo do que o normal, Styles estava vestido com as roupas de seu garoto e Louis parecia está orgulhoso daquilo.
Quando terminaram de comer, Ted pediu para eles ficaram na frente do refeitório, porque ele iria explicar o que estava para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Camp. | l.s.
RomansaHarry Edward Styles, um garoto britânico, nascido em berço de ouro, é mandado pelos seus pais para um acampamento de verão, para tentar criar novos amigos. Louis William Tomlinson, o típico garoto californiano, decide ir passar suas férias em um aca...