6. Inventando danças.

649 96 125
                                    

No momento em que os garotos voltaram para o acampamento, todos seguiram em direção aos seus próprios dormitórios, pois além de estarem molhados, eles estavam com frio.

Harry não estava nem molhado e muito menos com frio, mesmo assim ele foi para o seu dormitório acompanhar o seu amigo. Niall ainda o contava sobre as novidades que tinham acontecido no lago e o cacheado ouvia atentamente.

Ele também pareceu muito curioso pelo fato do londrino ter emprestado seu casaco da Gucci para Louis, mas Styles preferiu não falar disso, ele não tinha muito o que explicar sobre isso.

No dormitório vizinho, Tomlinson estava deitado em sua cama, ainda vestindo o casaco de Harry e com um sorriso grande demais no rosto.

O californiano nem sentia tanto frio assim, mas como sabia que precisaria devolver a roupa na hora do almoço, ele decidiu que faria algo para deixar a roupa com o seu cheiro, assim, sempre que o cacheado fosse vesti-lá, lembraria dele.

— Você só pode está maluco. — zombou o monitor.

— Eu estou.

Louis tinha tirado o casaco e o colocado em sua cama, rapidamente ele pegou o seu perfume, que estava na mesinha ao lado de sua cama, e começou a borrifar-lo por toda a roupa.

— Ou ele vai amar. — começou a dizer o amigo. — Ou ele vai querer te matar por ter feito isso com o casaco caro dele.

— Eu espero que seja a primeira opção.

Assim que achou ter borrifado perfume demais, ele pegou o casaco em mãos e o cheiro, estava mesmo com um cheiro muito forte de seu perfume, mas não chegava a ser irritante.

— Ele vai adorar.

Tomlinson deixou a roupa em sua cama e aproveitou para pegar uma roupa para se trocar, já que as suas ainda estavam molhadas. Sem querer ele olhou para a janela e ao invés de encontrar o cacheado olhando de volta para si, ele encontrou Niall, o olhando com as sobrancelhas levantadas e um sorriso animado no rosto.

Louis só esperava que as janelas não fossem tão transparentes assim e que ele não tivesse visto nada.

Na hora do almoço, Harry estava sentado ao lado de seu amigo, alguns garotos do dormitório amarelo também tinham se juntado a eles.

O cacheado não estava exatamente interessado na comida, mas sim na conversa ao redor e nos olhares carinhosos que Niall e Dominic trocavam.

Isso fez ele procurar por certos olhos azuis.

— Você está procurando alguém? — sussurrou o loiro próximo a sua orelha.

Harry se assustou pela proximidade e levou sua mão até o seu peito, indicando o susto.

— E quem eu estaria procurando? — em seguida ele voltou a comer, porque não queria que o amigo respondesse a pergunta.

Para sua surpresa, Niall não precisou fazer isso, porque de repente uma pessoa sentou ao seu lado, e Styles nem precisou olhar para saber quem era.

— Esquentadinho.

— Barulhentinho. — o apelido ao invés de soar como uma ofensa, fez Louis sorrir.

— Que romântico, agora temos apelidos. — Harry revirou os olhos e contraiu os lábios para não deixar que um sorriso escapasse.

Summer Camp. | l.s.Onde histórias criam vida. Descubra agora