Cp 7

22 4 19
                                    

Dias depois chega o primeiro Sábado de 2023 , o sol estava predominante em Fortaleza com suas nuvens abertas mas no bairro Aldeota o sol parecia esquentar cada vez mais devia ser pelo tanto de prédios aranha- ceus que dificulta o vento.
Parecia 50 graus mas era 36 conforme previsão do Inmetro.

Diana aparece na Mansão com seu filho para passar o final de semana junto com a família seu marido estava no Interior com sua sogra e ela não era muito adepta as práticas de mato e todos aqueles mosquito lhe rodando isso era um martírio que não precisava aguentar.

Sua mãe convida a filha para tomar café da manhã , Miguel dá a  benção a sua vó e corre para o quarto de sua tia Mia lhe perturbar mal sabe a criança que a jovem em questão já estava com os nervos a flor da pele pois depois do ropimento do namoro que não tinha nada oficial mas os seguidores descobriram tudo eles eram bem informados.
Uns diziam que ela não estava sendo uma boa namorada isso era um absurdo, Mia sentiu vontade de pegar sua amiga Lurdinha e jogar na praia com tubarão mas sabia que não seria bom para sua imagem e nem era coisa de gente ajuizada, mas juízo Mia tinha dias que não tinha nem para ela em questão.
Ela dizia que era gênio de rainha que fazia ela ser assim tão temperamental.

Diana saboreia o bolo de laranja , enquanto Paola saboreia seu pão integral com requeijão suíço que só vendia no mercado chique.

—Filha fugiu do interior mesmo hein. — Paola ri da filha.

—Com certeza mãe, quem fez o café ?

—Eu fiz dei folga pra diarista.

—Esta saboroso.

—Obrigada professora de história como vai os alunos ?

—Estão me tirando do sério. — Diana ri alto.

—Essa juventude só pensa em Tik Tok e posta opiniões sobre reality show no twitter que loucura.

De repente Mia chega com Miguel e faz uma dancinha do Tik Tok, sua irmã olha assustada para ela que nem liga.

—Mãe a Mia tá bem ?

—Na medida do possível.

Mia senta na cadeira e olha para mãe com cobrança.

—O que foi menina ? — sua mãe questiona rindo.

—Assim Diana vai achar que sou louca , quer dizer as vezes eu sou mas nem sempre só de vez em quando mas agora eu quero tomar meu café da manhã.

Diana e Paola riram baixo , Miguel estava procurando seu primo Lucas pela mansão toda chega estava cansado passar por dez quartos e não encontra ninguém isso que era chato por demais.
Miguel vai reclamar para mãe que não achou seu primo Lucas faz bico.

—Filho o Lucas está na praia com Logan sua vó me contou neste instante.

—Ele devia ter levado a Lurdinha só assim ela se afogava no mar. — Mia soltou essa com a voz enérgica.

Minutos depois Lurdinha adentra a cozinha  junto com Gilmara a melhor amiga de Paola as duas vão para o escritório botar o papo em dia.
Enquanto isso Diana retirava o café da manhã da mesa e ia começar os preparativos para o almoço.

Mia ficou em silêncio ao notar a presença de Lurdinha a raiva estava notada no seu maxilar trincado.
Amigas roubam os namorados da outra ? Onde era isso considerado normal ?

—Amiga fala comigo.

—Lurdinha ainda estou zangada contigo mulher. — Mia solta essa.

—Tu nem amava o Logan.

Lurdinha era nova nesse campo amoroso ela não sabia que existem códigos de ética como não ficar falando sobre os sentimentos da outra mesmo que isso fosse verdade agora se a própria pessoa falasse aí era outra história.
Ela queria namorar e se casar logo queria dar uma felicidade para sua tia assim ela tomaria menos remédios tarja preta.

Bateria do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora