Renata suspira pensativa sua cabeça estava a todo vapor era como se visse Lucas cada vez mais longe.
Onde estava os desígnios de um amor romântico ? Virou uma coisa líquida ?
Assim ela pensava quase de uma maneira metafísica para falar a verdade, ela retomou a falar com sua mãe novamente parece que estavam se conectando novamente mas sua mãe ainda falava de viagens , namorados e colunas sociais e de como Paris estava linda ela não falava de problemas.Ela não entendia porque sua mãe fugia da vida real e vivia no mundo de viagens mas decidiu não fazer caso disso nem conjecturas a cerca da personalidade dela talvez o destino ensinasse algo a sua mãe.
O carrossel da vida tenta ensinar sempre o caminho mais magnífico mas até achar esse atalho passemos por uma Montanha russa com altos e baixos de um namoro rompido.
—Beto eu acho que o Lucas está perdendo tempo com essa tal de Poliana que aliás ela queria fazer amizade comigo pura falsidade eu odeio isso em nós ricos de sempre fingir empatia chega a dar nojo.
Beto ri da irmã que limpava o balcão com tanta força que ia fazer um ponto no lugar.
—Renata se os ricos não fingissem ia ter barraco todo dia deixe assim como tá.
—Verdade o Lucas vai se arrepender de ficar com essa moça ela um dia tava namorando o Duda o garçom mais galinha do restaurante San Luiz , quer dizer ex garçom.
—O Luiz deve faturar muito com esse restaurante.
—Com certeza ouvi dizer que está viajando em Ilhas Maldivas é um skeik brasileiro. — Ela riu.
—Renata eu acho que tu tá com ciúme do Lucas vai confessa.
Ele pára de digitar para tomar café , Renata revira os olhos finge desdém.
—Eu com ciúmes do Lucas é ruim meu querido.
—Sei.
—Beto vai atualizar o Instagram da loja que você ganha muito mais , eu quero muitos concertos de celular.
—Com certeza chefe.
Renata ri alto.
***
Outro dia. Lurdinha e Logan já tinha voltado da Disney , tia Maria ficou contente com seu sonho realizado.
Diríamos que ela queria morar no lugar mas devido a bruxa dizer que o lugar iria fechar ela não pode continuar lá , era preciso inventar uma história plausível para Tia Maria.Eles vão na Mansão rever os amigos, Mia e Lucas lhe recebem na sala com direito a vitamina com bolo de chocolate.
Filó tinha caprichado no lanche das nove horas da manhã.
Teresa estava na sala assistindo Tv , mas ficava ligada na conversa do grupo ela sentiu que Logan era um rapaz bem ajuizado se ele caísse em sua rede não desperdiçaria a chance.Mia faz uma dança do Tik Tok para não perder o costume.
Teresa ri alto.—Teresa nem solte piada pois hoje eu tô no modo turbo. — Mia fala enérgica.
—Calma eu nem ia falar nada. — Teresa ficou assustada.
—Então gente , meu pai comprou um barco pra mim e pra inaugurar convido vocês pra passear hoje a tarde. — declarou Logan rindo , Lurdinha abraça o namorado.
Teresa viu que eles eram namorados já não gostou dessa coisa o jovem era comprometido mas a batalha estava em alta.
Eu não devia fazer isso furar o olho da moça mas é o meu sangue latino espanhol que fala mais alto culpem ele.
Ela era determinada.Poliana aparece de repente e fica perto do Lucas.
—Oi namorado falso.
—Oi lindinha. — Lucas pisca o olho para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bateria do Amor
Romansa( Concluído ) Lucas é um jovem de 20 anos que vai procurar um emprego na Bateria Celulares , terá que conviver com Renata uma mulher um pouco nervosa porém romântica será que esse casal vai levantar vôo? Ainda temos o restante da família de Lucas qu...