Cp 29 ( Penúltimo capitulo)

5 3 12
                                    

No dia seguinte , Lucas e Teresa exatamente as oito da manhã estavam no Porto do Mucuripe com os ingressos na mão para entrar no Transatlântico América Latina.
Era um navio de grandes proporções que se destacava por sua imponência e também por sua decoração toda trabalhada por grandes profissionais do ramo de navio e de designer de interiores.
Ele era lindo com vários compartimentos e composto por três categorias de estadia.
Classe padrão , classe média e classe vip ouro.

Eles só iam passar só o dia no navio com direito a todas as refeições pagas e show.
Teresa estava radiante parecia que sua boca expressava um comercial de pasta de dente de tão sorridente, já Lucas tentava se animar para fazer uma companhia boa a sua amiga mas de vez em quando pensava em Renata.

A dupla ficou sentada na cadeira de praia perto da piscina, pois é tinha até piscina nessa chiqueza.
Ela suspira e depois inspira o ar que vinha do vento agradável.

—Eu estou me sentindo RICA.

—Teresa vamos aproveitar o dia.

—Pois sorrir mais meu filho só fica pensando naquela moça da Aldeota sei nem se ela te merece Lucas.

—Por que ela não me merece ?

—Você é especial ela é chumbada. — Ela gargalhou com a cabeça para trás.

Lucas arquea as sombrancelha incrédulo, sua amiga não era nada romântica.
Ela devia ser mais complacente com os casos amorosos nem todos os casais se resolvem de uma vez , alguns passam por algum percalços ou provação quem sabe os caminhos que o destino lhe arma pela jornada.

—Teresa quando você se apaixonar saberá que não é tão simples assim.

—Se ficasse comigo , eu não faria esse drama todo que essa moça estressada fez eu hein.

—Renata é diferente.

De repente Teresa viu o agiota de longe.
Ele se esconde de sua vista , a jovem fica pálida.
Lucas nota o seu semblante mudar rapidamente.

—O que houve Teresa ? Viu fantasma?

—Que nada amigo eu vi o agiota dentro do barco acredita.

—Meu Deus Teresa tu corre risco de vida.

—Ele que venha eu chuto ele no mar para uma baleia lhe pegar.

—Eita você teria coragem?

Ela se levanta nervosa da cadeira, fica olhando o barco em todas as direções para ver se achava o agiota.

—Eu teria Lucas, meu sangue é espanhol Arriba muchacho.

Eles riem.

***

Renata estava trabalhando na loja Bateria Celulares, de repente Mia lhe manda uma mensagem.

" Mulher o Lucas ainda te ama reage "

Ela franze o cenho , morde as unhas.
Será que devia fazer algo para voltar com o Lucas?
Mas se ele me ama vai esperar ou não.
Ele tem um sorriso tão bonito ainda é mais calmo que eu que sou estressada.
Devaneios percorriam pela cabeça da jovem.

Beto notou que sua irmã estava pensativa pois até recusou a tapioca do Zé das Tapiocas.
Algo estava ocorrendo só não sabia direito o que era.
Ele toma café e nota ela suspirando.

—Renata está tudo bem ?

—Estou ótima meu querido, preciso sair agora.

Ela ajeita os cabelos pega a bolsa.

—Vai aonde mulher?

—Vou atrás da felicidade UP.

Ela sai correndo.
Renata pega um Uber direto para a Mansão Studart , ela pergunta a diarista onde Lucas estava.
A diarista lhe convida para entrar na Mansão,disse que ele era um menino de ouro mas nada de dizer onde o rapaz se encontrava.
Renata já estava para perder a paciência.

Bateria do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora