Cp 10

14 4 16
                                    

Segunda feira ressurgiu num sol azulado e com nuvens espassas a previsão do tempo indicava 32 graus com pico de 35 então nada de beber pouca água.
Assim Mia fazia quando ia no supermercado Planeta e ainda inventava de gravar uma dança do Tik Tok, o repositor jovem ficou espiando sua façanha de esguelha no final da seção, Mia achou aquilo estranho foi atrás do rapaz que sumiu para a outra seção.

De repente ela vê Lurdinha comprando arroz Premium.
Vai falar com amiga.

—Lurdinha chumbada.

—Mia que saudades de tu mulher.

Elas se abraçam. As duas fizeram as pazes depois que Logan se retratou nas redes sociais dizendo que Mia era uma santa e o motivo do fim de namoro foi só uma incompatibilidade de gênios num é que depois disso a moça ganhou vários seguidores novos.

—Eu também Lurdinha somos quase uma família apesar de sermos um pouco malucos.

—Mia eu sou normal.

—E sua tia ?

Lurdinha se lembrou da tia que tomava de remédio sarja preta e sonhava em ir para Disney.
Outro dia sua tia estava no Aeroporto Internacional Pinto Martins e ligou para sobrinha pedindo a passagem de avião tudo fruto de sua fantasia peculiar.
Lurdinha teve que internar a tia por um mês devido a esse contratempo ela amava a tia mais do que tudo era a única família que restava no mundo.

—Verdade mulher eu me esqueci.

—E o namoro com o Logan ? — Mia deu um sorriso forçado de vem em quando sentia certo desconforto nesse assunto afinal era seu ex namorado.

—Estamos muito felizes. — Ela sorriu apaixonada.

Mia arqueou as sombrancelha pelo visto a coisa estava bem séria.
Imaginava que era só um namoro juvenil de verão mas pelo brilho no olhar de sua amiga o sentimento era bem aflorado e nada superficial e passageiro mas uma coisa duradoura ela que tivesse paciência com o humor estridente de Logan.

***

Lucas ajeitava os celulares, Renata de vez em quando fica analisando o jovem trabalhando e sorria nem sabia de onde vinha sorriso aí quando ele olhava para ela fingia estar olhando para o computador.
Ela queria que Daniel lhe desse mais atenção mais o jovem não era muito desses costumes românticos ele só pensava em lhe pedir dinheiro emprestado dizia que ia abrir um negócio da hora parecia pura mentira.

Ele nem falava o quanto era bela , não lhe dava nem um elogio , não lhe dava bombons de chocolate ele não sabia o poder de um bom chocolate.
Com ele era só beijo e reclamações nunca viu um namorado para murmura tanto.
Qualquer dia lhe daria as contas.

Afinal ela queria ser amada com mais zelo não uma coisa despretensiosa quando desse aparecia esse namoro estava mais casual do que uma conversa de ônibus com um desconhecido que você nunca mais ver.

Beto dizia que seu namorado era sapato furado talvez ele tivesse razão nas palavras só que não ia admitir para seu irmão chato e pegador da Aldeota.

—Renata eu tô falando contigo. — Seu irmão fala alto de sua mesa.

—Pra que falar nesse tom jocoso eu não sou surda peste.

Lucas ri de sua sala. Sentiria falta dessas brigas quando saísse do emprego.
Afinal estava perto de sua viagem a Madri.

—Eu te chamei três vezes irmã, no que está pensando?

—Coisa minha Beto.

—Me passa o relatório de mídia social.

—Te envio agora por email.

Bateria do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora