Cp 8

20 4 14
                                    

O relógio marca uma da tarde Diana resolve ir para o Ideal Clube com Miguel ela ia ver as amigas do Clube de leitura e aproveitaria e deixaria o filho no parquinho infantil, ela estava gostando dessa retomada pela Aldeota pois lá em Messejana não tinha muita coisa que lhe despertasse uma saída a passeio a não ser fazer compras nunca vi um bairro para ter tanto supermercado chega você fica tonto com a quantidade desse estabelecimento em que as coisas só aumentam de preço.

Ela também ia desmentir para as amigas que morava num bairro seguro no tal bairro Pedras afinal que nome peculiar devia ter muita pedra no lugar.

Diana queria morar no bairro Cambeba era mais chique ou perto do Iguatemi mas sua sogra disse que gostava da sua casa pois era extensa dava para fazer suas plantações e cuidar de suas galinhas pois é sua sogra tinha traços de pessoa interiorana.

Diana viu as amigas e elas perguntaram se ela tinha lido o livro do CLUBE.

—Amigas eu não tive tempo pois estava corrigindo muitas provas ser professora no Colégio Técnico de Fortaleza é mais puxado do que em instituição particular.

Belinha não gostou da Diana ter aparecido, ela fingiu cansaço e ficou silenciosa mas as duas tinham seus atritos.

—Diana tem muito mosquito nessa tal Messejana?

Ela pergunta para sua rival com uma certa presunção as outras amigas notaram o clima estranho no ar.

—Belinha não seja maldosa fazia tempo que não vinha pro clube de leitura , se conforme o Maximiliano decidiu ficar comigo.

—Você enfeitiçou ele sua bruxa.

Belinha solta essa e sai da biblioteca do clube.
Diana fica com um nó na garganta, era chato ser acusado de uma coisa que nunca fez.

***
Já a diarista Filó chega na Mansão quase duas horas da tarde com sua filha Tamara , Paola pensou que ela não vinha mais para fazer a faxina ela disse que a favela estava escura , a advogada não entendeu o termo , Gilmara informada como sempre disse que teve tiroteio na favela do Gato Morto pois a polícia recebeu denúncia anônima de venda de drogas.
O dono do comércio de drogas fugiu para Bolívia e a polícia prendeu os laranjas do grupo.

Paola fica preocupada e diz que se ela precisar pode dormir na sua casa até a favela fica mais pacato , Filó agradeceu mas disse que tudo se normalizou.

A advogada vai para o shopping Iguatemi com amiga.

Mia sai do quarto e se depara com Tamara assistindo TV. Ela fica assustada pois de onde saiu essa menina seria uma espiã seguidora afinal ela era rainha do Instagram e do Tik Tok vai até a jovem.

—Olá você é minha seguidora ? — Mia pergunta rindo.

—Seguidora que papo é esse moça . — Tamara estranhou essa conversa ela sabia o que era seguidora mas a pergunta era no mínimo estranha e bizarra.

—Garota se liga eu sou digital influência do Instagram e do Tik Tok de onde você é?

Tamara riu alto. Achava engraçado esses papos de gente rica era cada viagem.
Ela achava bonito esse povo gran fino uma vez um jovem desconfiou que ela ia roubar a padaria só por causa de sua roupa simples sentiu como se fosse um inseto contou a situação para sua mãe ela disse que não devia se envergonha por ser pobre era melhor do que ser um rico ladrão.

—Eu não sou seguidora sua eu moro na favela moça.

—Nossa que peculiar me chamo Mia.

—Eu sou Tamara filha da Filó.

—Quer tomar banho de piscina?

Mia teve a ideia de gravar as duas juntas e assim ganhar mais seguidores das classes menos abastadas.

Bateria do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora