A tarde estava agradável em Fortaleza apesar de ser três horas da tarde o sol não estava tão quente como seria num verão escaldante em que o suor brotasse do rosto a todo vapor como se estivesse se condensando na verdade Aldeota tinha um vento para lá de forte as folhas caiam das árvores frondosas pela Avenida Santos Dumont mais três quadras na Avenida Dom Luiz Lucas aguentava com bom humor disposição a cara amarrada de sua namorada que fingia que não tinha feito nada de errado só o seu namorado que falou palavras no calor da emoção.
Renata era meio orgulhosa não gostava de dar o braço a torcer achava que seu namorado lhe devia pedir desculpas pela noite passada , já o Lucas achava que era que devia pedir desculpas por sua atitude no tal restaurante pelo visto esse casal não parecia nada colaborativo a fazer as pazes será que o amor tinha se dilatado tão rápido assim que corda fraca era essa que não suportava uma crise.
Parece que esse barco estava meio furado de uma certa parte.Lucas comunica ao Beto que na próxima semana irá se ausentar pois vai viajar para Madrid visitar sua mãe ele deseja uma boa viagem.
Renata para provocar solta uma indireta quase como uma farpada.—Isso tá errado funcionário viajar assim do nada.
—Como assim do nada já faz um mês que eu tinha avisado ao Beto , qual o seu problema Renata? . — Ele falou de modo seco e altivo.
—Nada Lucas mas se eu fosse a chefe isso não ia dar certo.
Ele franze a testa , irritação pulsava no sangue sua namorada parecia brincar com sua paciência.
Prova de fogo era o nome disso.
Beto sentia a tensão no ar parecia facas cortando seu estômago chega deu um embrulho preferia estar num bar tomando chopp do que ver uma briga de casal por isso não se entrava nesses negócios de compromisso achava as mulheres temperamentais com elas era tudo ou nada.
Teria que ligar para a namorada todo dia , com sua falta de memória ia ouvir gritos ao primeiro esquecimento as vezes se esquecia até das ficantes era o Don Juan da Aldeota com seus óculos ray ban e seu carro todo chique uma vez se meteu com uma mulher casada mas só descobriu quando já estava no barco a mulher disse que seu marido estava no barco ele teve que sair nadando pela água. Até a baleia deve ter sentido pensa desse guerreiro.—Gente calma aí né.
—Irmão não se mete que o assunto é entre eu e o meu namorado, se é que pode chamar de namorado ainda estamos namorando Lucas ?
—Você é quem deve me dizer , acha errado mesmo eu viajar ?
—Se eu fosse sua chefe....
—Tu não é a chefe Renata já te falei mil vezes o meu chefe é o Beto se liga.
—Se liga você seu grosso.
—Falou a doçura em pessoa Renata você é chata as vezes.
—Ah eu sou chata e tu não vale nada.
Beto arregala os olhos, Zé das Tapioca vê a dupla discutindo se assusta com o barraco suspirou nervoso.
—Beto faz alguma coisa você é o chefe.
—Tá doido Zé eu quero é paz esses dois vieram carregados pra brigar , já tenho rugas demais pra me estressar.
—O chefe que sabe mas eu vou agir.
Zé das Tapioca vai até a dupla que gesticulava na briga.
—Galera me escutem.
—Renata o Zé quer falar você vai deixar chefe. — Lucas cruza os braços.
—Garoto eu sou educada ouviu pode falar Zé mas Lucas nossa conversa não terminou.
—Já terminou sim minha querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bateria do Amor
عاطفية( Concluído ) Lucas é um jovem de 20 anos que vai procurar um emprego na Bateria Celulares , terá que conviver com Renata uma mulher um pouco nervosa porém romântica será que esse casal vai levantar vôo? Ainda temos o restante da família de Lucas qu...