capítulo 1

436 39 5
                                    

Esse é Jeff-satur mais todos naquele bairro aonde Jeff tem seu apartamento,na cidade da Tailândia, ele é conhecido como o morador misterioso , por poucas vezes se vê ele saindo de dia, vamos dizer que ele e o homem da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Esse é Jeff-satur mais todos naquele bairro aonde Jeff tem seu apartamento,na cidade da Tailândia, ele é conhecido como o morador misterioso , por poucas vezes se vê ele saindo de dia, vamos dizer que ele e o homem da noite. Os únicos momentos que se vê ele saindo de dia, é com sua aparência um pouco assustadora,roupas escuras e sempre está todo coberto mesmo estando um sol de 40 grau, e sempre para ir na rua da esquina, compra seu café da manhã e um cigarro que ele passa o dia fumando.

Assim como todos os dias,Jeff  se levanta e faz suas necessidades,vai ao café da esquina de seu apartamento para se alimentar, já que Jeff mora sozinho e não faz seu próprio café,mais é por não querer mesmo, quando sai não tem hora pra chegar,por conta disso come sempre fora, Jeff tá a mais de 5 anos morando na Tailândia,e sua mãe em seoul com seu padrasto na qual  se dá muito bem, afinal sua mãe também precisa de combania já que seu pai o deixo quando ainda era pequeno.

As vezes nas férias Jeff visita sua mãe ou visi-versa, Jeff trabalha como modelo, fotógrafo e canta nas horas vagas, mais sua paixão mesmo e pintar, por mais que ele não consiga enxerga as cores, ele apenas pinta com as cores que ele tem em sua frente( marrom,cinza fraco e cinza forte e por último o branco ) e assim que ele faz todas as suas pinturas.

Algumas já foram compradas outras estão a venda de uma loja de pinturas, todos fica impressionado com o tamanho talento de Jeff, mais poucos sabe de sua condição de não ver as cores, deve ser porisso que as vezes Jeff não aceita elogios, porque querendo ou não,ele só queria ver suas obras e isso para ele era meio frustante.

Jeff se assumiu gay logo nos seus 19 pra 20 anos, e no calor da discussão que teve com sua mãe sobre isso, sua mãe falou que ele sendo assim nunca ia achar sua ( cor ) e que homem não traria brilho nenhum para sua vida, o brilho que ele precisava.

Jeff não revido discutindo, apenas espero seus 20 anos e saiu de casa, com isso o tempo passou, sua mãe por conta do receio ainda de ver seu filho com um homem nao aceito muito bem,pois queria  ainda ver ele com uma mulher que te dese netos, mais Jeff sempre deixo pra lá por ser só questão de tempo para ela aceita oque precisava.

E como de sempre estava ele sentando na lanchonete, tomando seu café e comendo um pão com queijo,era seu café da manhã preferido, ao levanta sua cabeça para observar a sua volta viu um novo funcionário atendendo os clientes e se perguntou,quando que ele chegou que ele não tinha o visto, ele era possivelmente um  novato.

O garoto tinha um pouco do seu rosto tampado já que ele estava de máscaras branca tampando sua boca, tinha seus cabelos escuros e olhos castanhos fortes,sua pele era branca e seu corpo parecia está em forma, ja que era muito bonito,usava tênis que parecia que tinha acabado de sair de caixas novas e roupas mais claras que combinava com seu tom de pele.

Fiquei o encarando por um tempo,e eu acho que isso ele percebeu, já que me olhava algumas vezes enguanto atendia  os seus clientes, mais sem exitar percebendo isso, veio em minha direção.

-ta precisando de alguma coisa senhor?

Que Voz doce!

-senhor!
- a não obrigado, só vou pagar a conta msm!
-ok pode ir lá no caixa.

Assim que me levanto fico um pouco mais alto que ele,e o encaro..seus olhos era brilhantemente lindo,eu nunca tinha visto alguém parecido com ele aqui antes.

E assim pago a conta e saio, para ir de volta para minha casa,mais algo me diz que tô esquecendo alguma coisa.

-porcaria meu cigarro!

Estava quase na porta do meu apartamento e tive que volta, e novamente passei em frente a lanchonete e não deixei de olhar  para vê se encontrava o garoto, mais nada de o vê, assim que comprei,voltei e resolvi da mais uma passada de olhos.

Quem me vise daquele jeito ia pensa que queria sequestrar alguém, e isso me fazia dar leves sorrisos,mais querendo da uma boa gargalhada.

Assim chego novamente no meu apartamento,me sento na minha cadeira de sempre, esperando anoitecer com o cigarro em mãos, mais agora tenho uma pessoa em mente,que tinha me chamado atenção como ninguém antes.






/Acho que Jeff não se esquecerá das queles par de olhos tão cedo!/.

As cores da minha vida/the colors of my life (jeff-barcode) Onde histórias criam vida. Descubra agora