- Olá bom dia.
-olá, bom dia,com quem eu falo?
- me chamo murdock, e eu vi seu número em um dos quadros que comprei, e tô pensando se você pode fazer uma pintura para mim, é do meu filho ?
- oh claro, aonde posso conversar com você melhor,senhor Murdock?
- podemos se quiser, tomar um café em uma das padarias que eu estou, e que estou só de passagem pela cidade, e quero levar uma lembrancinha daqui, e você pelo que eu vi, e um ótimo pintor.
- obrigado, e é claro sempre e bom levar,aonde posso te encontrar ?
- estou nesse local.
-ah,ok eu conheço aí,em 10 minutos estou chegando!
-okeyJeff então se levanta e escova os dentes e toma um banho rapidinho, e vai ao encontro do homem, era na padaria do tio do barcode e pelo horário, barcode já estava trabalhando.
Jeff então logo que chega abre a porta, recebendo um sorriso de barcode, mais Jeff por estar muito nervoso por ter um cliente seu ali, não deu muita bola para barcode, assim o evitando e vendo o sorriso do barcode se desfazer, é assim ficar meio triste.
Com isso barcode vê jeff caminhar em direção ao homem que aparentava ter seus 50 anos.
-olá, bom dia, me chamo Jeff.
-olá e você, o famoso Jeff, suas pinturas são ótimas.
-quê isso, obrigado.
-bom sente-se, não vou ocupa muito do seu tempo, mais você poderia fazer uma pintura com essa foto?No momento que Jeff pegou a foto,ficou meio surpreso.
-ele que é seu filho?
-Siim, você o conhecia?ou tem algum problema.
-não,claro que não, pode deixa que vou fazer o quadro.
-muito obrigado, perdi ele em um acidente, e quero ter um quadro para recorda, já que fotos corremos riscos com elas.
- entendo,vou dá o meu melhor.
- muito obrigado Jeff,quando terminar, me manda uma mensagem, que dou um jeito do quadro chegar até mim.Então o homem levanta e vai embora e Jeff comemora por mais uma pintura está vendida com sucesso, agora era só fazer.
Com o homem já ter ido embora,barcode chega na mesa que Jeff estava.
-olá,bom dia
-oii barcode.
-quê seu café de sempre?
-porfavor.barcode assim sai e vai buscar o café de Jeff, que logo quando chega, começa a tomar, com isso barcode volta a atender seus clientes, que não demora muito para vê Jeff sair do estabelecimento, e ir para outro lado que concerteza não era para sua casa.
(...)
Jeff estava terminando de pintar o quadro e já se passava das 11 da noite, e assim que termina se sente orgulhoso por mais um trabalho terminado.
Com isso quarda tudo e vai para um bar, e asim que entra e recebido por um de seus colegas.
-jeff,quanto tempo cara.Seu amigo de bar logo vem o cumprimentar e oferece uma bebida,mesmo sabendo que a resposta sempre e a mesma.
-não obrigado, não tô bebendo.
-Então já que não vai beber, e por você ter vindo aqui, podemos comemorar pela sua volta, oque você acha?! Você deveria tocar uma das suas músicas.
-ah não sei.Assim seu amigo sai do seu lado, e já vai pegando e colocando um violão em suas mãos e anunciando para todos que ali se fazia presente, que Jeff iria cantar e com isso Jeff não teve outra escolha, a não ser aceitar.
Na metade da música, Jeff viu barcode entrar no bar meio desapontado mais mesmo assim o olhando, e nesse mesmo momento a parte da música,dizia assim:
/Perdido em seus olhos,não havia lugar onde eu pudesse me esconder.
Leve-me para dentro,e deixe-me viver em sua mente/(música de Jeff satur.)Ambos se encararam por mais alguns segundos,mais logo barcode se sentou em uma mesa que uma moça arrumou, e permaneceu ali até a música acabar.
-oi barcode, oque faz aqui a essas horas? (Jeff fala sentando em sua frente)
-to sem sono, então resolvi passear um pouco.
-creio que esse lugar não e o melhor local para você passear, vem vou te levar em um lugar.(...)
Porque tá tão quieto o caminho todo barcode.
-jeff!
-siim.
-eu passei na prova e tenho até semana que vem pra ir!Jeff parou de andar,com isso barcode da mais dois passos é para em sua frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores da minha vida/the colors of my life (jeff-barcode)
Fiksi PenggemarMinha mãe sempre dizia que a minha alma gêmea iria trazer as cores para minha vida, mais eu tô a mais de 25 anos esperando...e já desanimei de um dia conhecer! Assinado-jeff