O sol já tava bem quente,quando Jeff ao abrir seus olhos teve consciência que passou a noite em um banco, suas costas já gritava pela posição que ficou anoite inteira e que além de ter dormido ali sua dor de cabeça que se fez presente era terrível.
-legal tô de ressaca agora.
Passou a mão em sua testa no sentido de agonia pela dor, e depois nos seus olhos, se levantou e logo seguiu caminho para seu apartamento, chegando lá,subiu no elevador, é foi como se jogasse uma onda pesada em cima de si ao se abrir as portas, os pensamentos dos momentos que nunca mais iriam voltar se fazia presente, e que como ia sentir falta da sua vó no seu dia a dia, ao chegar em seu apartamento e abrir a porta , viu que tinha uma carta no chão, logo pegou e começou a ler,dizia assim.
"Olá,você não me conhece mais, obrigado por cuida da minha avó, sei oque você fez por ela e fico agradecida por isso, não tenho oque te dar mais quero que você fique com o quadro,sei que você lembrara dela não só no seu coração mais terá algo pra te motivar a continuar, sei que ela era importante para você,assim como para todos nós, te deixarei a chave do apartamento para você pegar o quadro,por que logo vamos alugar".
Jeff então assim que terminou,deixo sua porta aberta e abriu a da sua falecida vó, pegando o quadro e todas as plantas que tinha na casa, deixando todas em seu apartamento e organizando cada uma em seu devido lugar ou algum cantinho que compinava.
Depois de tudo pronto Jeff fechou a porta de sua avó e entrou no seu apartamento, é ficou admirado de como tudo estava diferente e melhor.
-cuidarei delas como você cuidou,prometo. (Jeff então sorriu ao lembrar de como ela amava cada planta e como o seu apartamento se encheu de novos cheiros e de uma nova visão e como ela iria amar ver isso )
Depois de alguns minutos com Jeff já banhado, alguém bateu em sua porta e logo ele foi ver quem era, se surpreendeu que alguém estar batendo, já que não estava esperando ninguém.
-MÃE(Jeff o olha surpreso)
-esqueceu de novo,como sempre né Jeff.sua mãe o olha meio com raiva já que tinha sido esquecida no aeroporto pelo seu filho.
-espero que você tenha um bom motivo.
logo Jeff da espaço para sua mãe entrar é assim que ela entra fica surpresa do tanto de planta que tinha e como mudou a visão do apartamento, que antigamente tinha um Tok de sombrio e solidão.
-oque é isso meu filho...virou amante de planta...eu adorei querido( sua mãe sorri com o novo cantinho)-so não tô gostando de sua aparência, oque andou acontecendo?
-relaxa mãe,não aconteceu nada.
-se não estivesse Jeff eu não estaria falando,como mãe estou preocupada com você meu filho.
-mais não precisa,eu sei me cuidar.
-você sabe? Não tô vendo isso, você podia deixa alguém cuida de você meu filho,já tá na hora você não acha!? Sua mãe vai fica velha de mais, como vai carregar os netos.
-.... Mãe não...(Jeff olha para sua mãe meio triste)-Não vamos falar sobre isso agora porfavor....
-você sempre foge quando e esse assunto..(sua mãe vai em direção do quarto para colocar suas coisas)-mais se você não quer tudo bem meu filho.. desculpa sua mãe, ela só tá preocupada,vou toma um banho.
-ok mãe,fica a vontade, e eu entendo, só não acho que seja o momento de nós falar sobre isso.( Jeff vai para cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer já que não tinha comido nada e provavelmente sua mãe também iria querer)
Vendo que não tinha muitas coisas iria sair para comprar.
-mãe vou sair pra comprar algumas coisas.
Então Jeff ia saindo do apartamento, e da de cara com barcode bem a sua frente, como se fosse bater na porta na mesma hora que ele saiu.
-barcode...(Nossa hoje estamos cheios de surpresas_Jeff logo pensou)
-oi Jeff..EE vim trazer essas coisas pra você..eu vi você passando mais cedo é não tinha ido lá para comer.
- você me viu ??
-siim... eu já tava abrindo quando você passou.
- AA sim, obrigado barcode, mais não precisava se incomodar.
-você está bem? Você parece meio cansado!Logo antes de Jeff responder barcode,sua mãe sai do banheiro.
-jeff você tá aí ainda, você não iria sair meu filho.(assim vê barcode em frente a Jeff e os dois parados a olhando).Com isso sua mãe vem em direção a eles.
-oque foi? Tô atrapalhando algo? É jeff fala para menino entrar.
-desculpa..entra( logo Jeff da espaço e barcode entra).Barcode olha tudo em volta e assim como a mãe de Jeff,ele adorou o lugar com as
plantas e os cheiros que elas trazia para o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores da minha vida/the colors of my life (jeff-barcode)
FanficMinha mãe sempre dizia que a minha alma gêmea iria trazer as cores para minha vida, mais eu tô a mais de 25 anos esperando...e já desanimei de um dia conhecer! Assinado-jeff