-então você vai mesmo ir ?
-vou Jeff, e queria que você fosse o primeiro a saber da minha partida.
-eu não sei oque te falar barcode, talvez um parabéns, te desejo sucesso em sua carreira.
-E acho que é um obrigado então.Assim Jeff passa por barcode que continua parado, e segue dando mais 6 passos até barcode o chama.
-você.. você pelo menos pode me dizer, antes de eu ir, oque poderíamos ter ? Se continuarmos!
-não podemos ter nada, e é só isso que você deve saber.
-....mais!
-se eu falasse barcode,oque você queria ouvir de mim,mudaria alguma coisa( assim Jeff se vira de frente para ele)
-talvez.Jeff o encara por alguns segundos e depois volta a caminhar rumo a seu apartamento, deixando barcode ali parado novamente sem resposta.
Jeff chega em casa,mais logo escuta batidas na porta, que logo foi ver quem estava ali a essas horas da noite, e ao abrir a porta, se depara com barcode.
-Precisamos conversar, você não acha?
-eu não tô com cabeça pra conversar agora barcode?
-porque ? a minha partida tá te afetando?
-de jeito nenhum, faça oque você quiser, eu não tenho nada a ver com isso.-como você pode ser tão frio a esse ponto Jeff, eu o tempo todo tô indo atrás de você, me desvalorizando, correndo atrás de você como um cachorrinho sem dono, você acha isso legal da sua parte.
-eu não tô pedindo pra você se aproximar de mim,alem do mais, eu tava muito bem antes de você aparecer em minha vida.
- você é um egoísta,um sem coração, uma pessoa morta por dentro, sabe de uma coisa,você nunca pode falar que eu não tentei fazer dar certo, porque cada vez que estamos perto, você se afasta de mim,até porque você só queria me ter pro seu próprio benefício, para ver as cores, e quando você conseguiu, me descartou, já que agora eu não sou mais útil, é você consegue ver sem eu estar por perto.
-como você sabe disso?
- você acha que você ia conseguir?fazer aquele quadro do jeito da foto sem ver Não,não.
-você tava me espiando, porisso você sabia aonde eu tava, você é um maluco.
- agora eu que sou né,mais antes de tudo foi você o maluco, por ter ido atrás de mim lá no começo,e fico lá na sorveteria até eu sair de lá, mais tudo foi pra água abaixo quando você desmaiou, de fraqueza.- isso foi antes, hoje e diferente.
- é diferente porque, já conseguiu oque queria!- que saber de uma coisa,eu esperei mais de 25 anos por você...não e como se eu só te quisesse para eu consegui ver as cores, é antes eu tinha esse pensamento,mas tudo mudou, quando esse pensamento se transformou em uma vontade de sempre ter você por perto, mais eu não consigo, porque todo o momento eu tô te machucando.
- somos dois malucos, tentando fazer dar certo uma coisa que parece ser muito errado.
Jeff solta um leve sorriso com a fala de barcode, é os dois se encara.
-Eu acho que isso tudo tá uma bagunça Jeff, você tá me machucando,eu estou te machucando e isso não e bom pra nenhum de nós dois,acho melhor mesmo nós dois pararmos aqui.
Então barcode da um pequeno sorriso e vai para seu apartamento.
Uma semana se passou e Jeff tinha voltado a fumar seus cigarros na varanda,e vendo todos os dias barcode ir e volta do seu trabalho, até que um dia antes da viajem, barcode não foi trabalhar é Jeff tinha passado a noite em claro com muitos pensamentos em sua cabeça,com um recado em seu celular,Jeff levanta imediatamente e vai para o aeroporto, e chegando lá vê barcode quase emparcando.
-BARCODE ESPERA.(Jeff que vai correndo da uma abraço, que é logo retribuido.)
-eu achei que você não viria se despedir.
-desculpa toda merda que eu fiz, é se for possível,quando você voltar,quero estar pronto para construirmos nossa história juntos.( Jeff solta leves suspiros por estar quase sem fôlego pela corrida).
- eu irei esperar ansioso por esse dia, fica bem Jeff e mantenha contato comigo.Assim sem esperar muito Jeff da um beijo em barcode que assim retribui no mesmo estante, as lágrimas que os dois segurou por tanto tempo,desceu sem mesmo ser autorizadas, é assim que a falta de ar se faz presente,eles se separa e barcode embarca para sua nova fase de vida.
(....)
Jeff já se encontrava em casa, de frente a um lixeiro, é olhando todos os maços de cigarros que tinha jogado no lixo, e logo ao olhar para sala, ali estava o quadro que ele pintou do barcode, pendurado na parede.-Mesmo que nossa história não seja um pra sempre, eu tenho orgulho de dizer que um dia pude experimenta das cores da vida ao seu lado, espero que você seja feliz barcode, é quando você voltar, espero estar pronto para te receber.
end.
OLÁ,ESSE É O FINAL DESSA HISTÓRIA, ME DESCULPEM SE NAO FICOU BOM,E OS ERROS DE PORTUGUÊS. UM BEIJO E AGUARDEM AS PRÓXIMAS QUE VIRAM, E TENTAREI DAR O MEU MELHOR NELAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cores da minha vida/the colors of my life (jeff-barcode)
FanfictionMinha mãe sempre dizia que a minha alma gêmea iria trazer as cores para minha vida, mais eu tô a mais de 25 anos esperando...e já desanimei de um dia conhecer! Assinado-jeff